Tópico original:

Nada de Atualização - S20 FE 4G Snapdragon

(Tópico criado em: 02-07-2023 06:21 PM)
189 Exibições
WIL53N
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom meus amigos, até o momento, nada ainda do Android 13 para o S20 FE 4G Snapdragon. E eu nem estou criando expectativas, pois, como havia dito antes, se formos considerar o intervalo que houve entre as atualizações do S20 FE Exynos (Dezembro) e o S20 FE 5G (Ontem, Fevereiro), temos pouco mais de um mês de intervalo, que eu não deixo de considerar, com relação a atualização do S20 FE 4G Snapdragon. Espero que eu esteja enganado. 

Preciso dizer também, ironicamente, que o S20 FE 4G é tão querido pela Samsung e principalmente pelos usuários que a empresa o deixou por último das 3 variantes existentes (O melhor por último né kkkk).

Boa noite!
12 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
+1 mês pra vocês
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Duvido não mano kkkk
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Enquanto vocês tão querendo a one ui 5 eu tô querendo o fone tipo c impossível de achar🥲
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Entendo viu. Esse fone é muito difícil de achar mesmo, mas assim, fica todo dia de olho na Samsung Shop que uma hora volta pro estoque viu. Ou você pode pesquisar em lojas de varejo se encontra um realmente oficial da Samsung, veja os comentários e o que o pessoal fala (se é oficial ou paralelo/falso etc). Boa sorte!
0 Kudos
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Achei um na Magalu, com avaliação 5 Estrelas, se quiser dar uma olhada: https://www.magazineluiza.com.br/fone-de-ouvido-akg-tipo-c-samsung-s20-fe/p/gbhch9a60b/ea/focf/
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Vou dá uma olhada nesse da magalu
WIL53N
Active Level 6
Galaxy S
Aqui nesse link pro Samsung Shop, você vai ver que ele está indisponível, mas tem a opção de você cadastrar seu E-mail pra ser avisado quando o produto estiver disponível: https://shop.samsung.com/br/fone-samsung-akg-usb-tipo-c-com-fio-e-controles-729/p1675805662838.jpg
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu fiz isso há um tempo, mas sem novidades
JoaodaDara
Active Level 3
Galaxy S
Creio que seja esse o tempo necessário para atualizar.

Na espera de um milagre
Kkk