Tópico original:

NAO CONSIGO ATUALIZAR SISTEMA GOOGLE PLAY

(Tópico criado em: 04-28-2022 12:39 AM)
307 Exibições
nandoht99
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após algumas atualizaçoes que recebi em dezembro, meu celular bugou e começou a travar e reiniciar sozinho, as cameras engasgam a 60fps, super aquece do nada... algums dias atras peguei o celular de um amigo, mesml modelo, notei q o dele estava na one ui 4.0 porem o sistema google play tava na versao de março desse ano, ele atualizou pra 4.1 e cotinuou na versao de março desse ano o sistema google play.. aqui por mais que apareça que tem atualizaçao disponivel, eu baixo instalo, o celular reinicia e volta na mesma versao, ja aconteceu tambem dele reiniciar atualizado, mas apos uns 2 minutos ele reiniciar denovo e fazer o downgrade sozinho pra essa versao de dezembro e nesse processo a google play store desatualiza junto... ja tentei hard reset, ja repassei a ultima rom android 12, one ui 4.1 pack de segurança de abril pelo odin, e o problema persiste, alguma soluçao? Sera que posso fazer um downgrade pra one ui 4.0 de dezembro e ver se resolve algo, ou tem chance de brickar?

image


image

Atualizaçao do sistema google play ai... vejam o de vcs como estao, clickem pra ver se tem atualizaçao, se tiver, efetuem e me digam oq vai acontecer..
5 Comentários
Shikamaru_Nara
Active Level 4
Galaxy S
Certo ir busca suporte online analisar seu problema ou ir até assistência oficial da Samsung da sua cidade.Screenshot_20220428-005455_Samsung Members_23303_1651118158.jpg
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo tenta limpar os dados do Play Service e da Play Store
nandoht99
Active Level 3
Galaxy S
Ja tentei
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Galaxy S
Esse lance do Google é bugado, esquece isso se possível.
Opções
Galaxy S

Olá, nandoht99! 

Sinto muito que isso aconteceu! No entanto, como você já realizou o hard reset mas o problema persiste, então, agora sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para verificarem seu galaxy. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos