Tópico original:

#NAOCOMPROMAISSAMSUNG

(Tópico criado em: 04-19-2022 09:10 PM)
508 Exibições
Marcionardi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Venho manifestar minha extrema insatisfação no último produto adquirido da Samsung. Como consumidor, adoro os produtos da Samsung, tanto que já tive 12 smartphone, 2 smartwatch entre outros produtos. Mas desta vez, necessito manifestar a insatisfação com um produto, o Galaxy S21 Ultra 512Gb.

Primeiramente, percebi que suas fotos estavam saindo "desfocadas", fui até a loja no shopping e me foi informado que deveria voltar em outro momento, pois as pessoas que trabalham na assistência não estavam trabalhando. Retornei em outro dia, onde foi constatado pela funcionária que o aparelho tinha mesmo problemas. Me foi informado que o aparelho não teria mais garantia e que deveria deixá-lo para "análise" e que em 3 dias iriam entrar em contato e que se não autorizado o concerto, teria uma taxa por ser paga. 
Após os 3 dias entrei em contato, porém sem respostas. Após uma semana e um dia me foi passada a seguinte informação:

"Olá tudo bem? Aqui é da Samsung.
Então a técnica fez a avaliação do seu aparelho.
Será necessário trocar: conjunto de câmeras
Valor do reparo: 1655,00
Se o orçamento for aprovado, após confirmação do pagamento será solicitada a peça para troca. A peça demora em torno de 7 dias úteis para chegar, podendo ter atrasos.
Se o orçamento for reprovado, tem a taxa de avaliação no valor de 30,00.
Aguardo resposta, obrigada!".

A garantia de fábrica foi até 26/02. Sendo que comprei na pré-venda e só recebi o aparelho meses depois da emissão da nota fiscal. O aparelho não caiu, não teve mau uso, ou seja, em perfeito estado de conservação. 

É triste, é decepcionante. É uma experiência negativa Infelizmente. É um produto top de linha. Não pretendo mais adquirir nenhum produto e minha experiência passarei a todos os meus conhecidos e amigos. Hoje tive raiva da Samsung. 
12 Comentários
LeGi
Active Level 4
Galaxy S
Tive a linha S inteira... e concordo com vc quebra muito fácil e fica impossível consertar...
Marcionardi
Active Level 3
Galaxy S
Parte de meus celulares da SamsungIMG-20220327-WA0776_51671_0.jpg
LeGi
Active Level 4
Galaxy S
Estamos bem parecidos kkk adoro adoro adoro a Samsung.. mas está ficando difícil... meu marido comprou o S22 e faltou blindar o telefone para não quebrar...
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy S
Nossa kkkkk eu ainda tive um além o s2 que N tem aí kkkk
Já fui de s2 s3 s4 s5 aí pulei pro s7 s8+ pulei pro s10+ s20+ e estou com o s21+kkk tbm sou bem fã.
Porém quanto ao seu problema que temos o msm aparelho nunca sofri cm esse problema q relata que aconteceu no seu, e enquanto as autorizada infelizmente a maioria são bem mau no atendimento dos clientes.
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Opa, tudo bem?

Você notou o problema em todas as câmeras ou foi apenas em uma delas.
Teria como vc postar uma das fotos aqui para nós vermos?
0 Kudos
Marcionardi
Active Level 3
Galaxy S
Não em todas. Mas sem saber qual ao certo tinha problemas.
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Blz. Vamos tentar fazer o seguinte: entre na Playstore da Google e baixe um aplicativo de câmera chamado "Câmera Profissional" (o fabricante se eu não me engano é a weather forecast). Feito isso experimente tirar algumas fotos com ele e veja se as mesmas ainda continuam embaçadas. Eu não sei pq, mas eu tenho pra mim que esse problema é de configuração
0 Kudos
Marcionardi
Active Level 3
Galaxy S
Então, o aparelho está na assistência. Mas acredito que não seja configuração, pois ele foi formatado por 2 vezes e continuou com o mesmo defeito.
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Hummm. Então vc tem razão
0 Kudos