Tópico original:

Navegação por gestos ui 6.1

(Tópico criado em: 05-14-2024 11:58 PM)
356 Exibições
loukim
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tiraram a barra de navegação por gestos?
O que acharam?
9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Uma sacanagem...

Veja esse guia que pode te dar uma força em como ter a barra de navegação/gestos de volta.

https://r1.community.samsung.com/t5/informática/oneui-6-1-como-trazer-a-barra-de-navegação-de-volta/...

Aproveite 😉
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Eu só uso a barra por gestos, vai ser triste quando eu trocar de aparelho 😞
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Usando o complemento NavStar do GoodLock. Basta baixar o GoodLock, o complemento > com a navegação de gesto ativa > abre o NavStar > e ativa a opção Enabled Extra Gestures Settings (print), feito isso volte para configurações > visor > barra de navegação > gesto > e mude para o gesto anterior :)

Espero ter ajudado.
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Eu também não curtia, só usava os botões. Um dia resolvi dar uma chance e me forcei a usar durante um tempo. Hoje já não consigo usar mais botões. A gente se acostuma!
Delmojesus
Active Level 3
Galaxy S
Achei Péssimo Todos Os Meus Aparelhos Só Usava Neste Barra Exatamente Que Eles Tiraram, Tanta Coisa Pra Fazer Foram Logo Tirar A Barra Mas Usada E *** A Samsung As Vezes Faz Cada Besteira Viu
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
Mas tem como por de novo usando o navstar, tem vídeo na internet.
Delmojesus
Active Level 3
Galaxy S
Legal Irei Dar Uma Olhada Então Muito Obrigado Valeu Mesmo Vou Dar Uma Olhada Agora
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também sò utilizo os gestos kkkkk mas tem como fazer a alteração utilizando o NavStar (GoodLuck) conforme ensinaram aqui.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Quando a atualização sair vou fazer no meu