Tópico original:

Nenhum Moderador? Ninguém da Samsung?

(Tópico criado em: 12-07-2023 03:09 AM)
220 Exibições
tcapute
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ninguém vai falar nada para os clientes que pagaram caro na linha S23 e nem o patch de segurança de Novembro receberam?

Ocupados demais com essas promoçõeszinhas, sorteios e outras gracinhas?
15 Comentários
Gugaomochileiro
Active Level 3
Galaxy S
Estão mais preocupados com o pão e circo 🤡
tcapute
Active Level 6
Galaxy S
Perfeito.
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Vocês falam como se com uma atualização de celular fossem mudar o futuro do país 😂 menos, menos.
tcapute
Active Level 6
Galaxy S
Não tô desesperado, tô velho demais pra me emocionar com painel de status mais bonitinha ou uma nova Fonte no sistema.
Já fiz atualização via Odin várias vezes e qualquer coisa, faço de novo. A ROM do Panamá ja até está aqui no computador faz alguns dias.
A QUESTÃO É OUTRA. Você pagar uma nota preta em um produto E NAO RECEBER EM TROCA SUPORTES BASICOS NO SEU APARELHO.
Já esse mimimi de desespero para atualizar X comodidade de fanboy que aceita tudo que as empresas fazem... Não me interessa.
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Mas cara, ela está dando suporte e vai manter atualizado no Brasil o mesmo período que em qualquer outro lugar no mundo. Se não atualizasse aqui, ou liberassem menos atualizações aqui que lá fora, eu também não aceitaria, mas não é o caso. Um exemplo o Windows, sempre foi atualizado por lotes em regiões, e nunca vi ninguém reclamando por isso, inclusive nem sei quando atualiza meu notebook, nem lembro em que momento saiu do W10 pro W11, e custa muito mais caro que meu celular e me é muito mais útil. Mesma coisa meu Xbox, cada pouco atualiza e nem sei o que muda, nem sei se no resto do mundo atualizou, só quero jogar 1h no final de semana e deu.

Enfim, ficar reclamando em fórum não vai mudar em nada a vida nem da Samsung, nem dos usuários. Mas reclama quem quer, cada um desperdiça seu tempo como acha melhor.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Na boa, eu queria entender o real desespero por uma atualização.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Não é desespero. É direito. É respeito. O silêncio da empresa é o que mais incomoda
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Não existe nenhuma lei que defenda o direito de atualizar um celular antes que todo mundo 🙄 e desrespeito seria se o Brasil não recebesse, o que não é.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vc não entendeu. Direito talvez não seja a palavra correta, mas quando digo desrespeito, é o fato da Samsung não se pronunciar sobre o assunto. O problema não é a demora, é o silêncio da Samsung. O silêncio, em determinados casos, como esse nosso, é uma falta de respeito
0 Kudos