Tópico original:

nenhum serviço móvel de dados

(Tópico criado em: 04-24-2020 12:59 AM)
55861 Exibições
Biancamatos1995
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sempre fica aparecendo essa notificação no meu cel. Não consigo parar de jeito nenhum. 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Essa notificação aparece devido o serviço móvel não estar travado em uma conexão seja 2G, 3G ou 4G. Para remover essa notificação irritante que aparece de horas em horas, sugiro que vai em Configurações > aplicativos > 3 pontinhos superior direito > Mostrar aplicativos do sistema. Procure por Telefone (Vai achar 3 ou mais que três), você entra neles e em Armazenamento, e limpa dados e o cachê.

Exibir solução no post original

14 Comentários
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Essa notificação aparece devido o serviço móvel não estar travado em uma conexão seja 2G, 3G ou 4G. Para remover essa notificação irritante que aparece de horas em horas, sugiro que vai em Configurações > aplicativos > 3 pontinhos superior direito > Mostrar aplicativos do sistema. Procure por Telefone (Vai achar 3 ou mais que três), você entra neles e em Armazenamento, e limpa dados e o cachê.
Biancamatos1995
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela sugestão. Fiz exatamente o que você me indicou. limpei os dados e caches de 3 opções de telefone. Espero que agora isso pare.
DennerDallmann
Beginner Level 2
Galaxy S

Não funciona. Fiz o procedimento nos 3 apps telefone 

lorqrz
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu desliguei a notificação, acho que funcionou

0 Kudos
Spectrosario
Beginner Level 3
Galaxy S
Limpei também e por alguns dias deu certo. Logo quando comprei o celular, não ficava dando esse erro. Mas pela minha experiência é algo recorrente, pois ele ficou assim o ontem à noite e hoje à tarde. Não terei opção senão desativar as notificações do telefone. Haveria algum outro método? Obrigado!
romanoamaral
Beginner Level 4
Galaxy S

Comigo isso acontece quando fico quase ou mais de três meses sem colocar crédito. Tenho a operadora vivo e uso o vivo easy; costumo ficar quase três meses sem credito nessa pandemia por falta de necessidade mesmo, mas resolve assim que compro algum pacote de internet.

0 Kudos
santosivisson
Beginner Level 2
Galaxy S
Ivisson
0 Kudos
Max4Ntunes
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabei de comprar um S23 e fico recebendo essa mesma mensagem a cada minuto
0 Kudos
Max4Ntunes