Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Netflix não funciona em HD nem HDR

(Tópico criado em: 09-05-2023 04:42 PM)
959 Exibições
YuriyMaster
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho S22 ultra e o aplicativo não está reproduzindo conteúdo HD nem em HDR. A Netflix disse que não tem nada de errado com o aplicativo, já fiz todos os procedimentos, liguei para a Samsung cujo protocolo é 2212371367. Desconversaram. Isso aconteceu desde a última atualização de sistema. Alguém pode ajudar?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Yuri,

tenho um S23 Ultra com a última atualização. Aqui reproduzo vídeos da Netflix em resolução HD e HDR ( Full HD e 4K) sem erro algum.

Não sei se já reiniciou o seu smartphone, mas se não fez isso, faça e teste novamente. Falo isso porque não tive problema aqui, de modo que o app da Netflix e o sistema da Samsung não são os responsáveis. Porém, uma simples reinicialização pode corrigir vários tipos de bugs lógicos, que também geram problemas com o passar do tempo.

Exibir solução no post original

10 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Tenta abri algum vídeo no YouTube com HDR e ver se ativa a função
YuriyMaster
Active Level 2
Galaxy S
Tá normal é no aplicativo Netflix. Eu já vi aqui mesmo na comunidade que já aconteceu antes
YuriyMaster
Active Level 2
Galaxy S
Dando uma olhada na comunidade parece ser um problema de software da Samsung. Bizarro!!!! Alguém tem solução?? Alguém pode marcar o suporte? Não sei fazer
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy S
Já tentou fazer um hard reset do celular?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, se isso aconteceu após atualização, fica complicado, pois vão dizer inúmeros motivos.
Vamos aguardar a próxima atualização 😢😢😢😢
ZarreF
Active Level 8
Galaxy S
No meu funciona normal... da um reset no aparelho
angellsl
Active Level 10
Galaxy S
Tem que ver seu plano, o plano que oferece imagem HDR ou 4k ultra HD é o plano Premium, que custa em torno de 55..
YuriyMaster
Active Level 2
Galaxy S
Sim. Meu plano é o mais caro. Limpei dados, reiniciei, loguei e desloguei, voltou ao normal.
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Yuri,

tenho um S23 Ultra com a última atualização. Aqui reproduzo vídeos da Netflix em resolução HD e HDR ( Full HD e 4K) sem erro algum.

Não sei se já reiniciou o seu smartphone, mas se não fez isso, faça e teste novamente. Falo isso porque não tive problema aqui, de modo que o app da Netflix e o sistema da Samsung não são os responsáveis. Porém, uma simples reinicialização pode corrigir vários tipos de bugs lógicos, que também geram problemas com o passar do tempo.