Tópico original:

No s21 as fotos tremem

(Tópico criado em: 03-21-2022 05:30 PM)
227 Exibições
luis2787
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Quando estou tirando fotos com meu galaxy s21 a câmera parece tremendo no visor, as vezes até prejudicando a qualidade da foto. Também percebi em vídeos o mesmo erro. Espero que corrijam logo que isso é ruim.
6 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Mais as fotos saem tremidas?
0 Kudos
luis2787
Active Level 2
Galaxy S
Pouco, mas nos vídeos é muito perceptível
Tiagotpc
Active Level 1
Galaxy S
Tenho s21 e n sofro com isso, vc alguma vez deixou o celular cair no chão?
0 Kudos
luis2787
Active Level 2
Galaxy S
Uma vez
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, luis2787! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy S21. O problema com a câmera ainda persisti? 

Persistindo, tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre.

Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

Se esses procedimentos não resolverem, leve o seu Galaxy até uma autorizada para análise.

Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões) Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma autorizada próxima de você. 

Estou a disposição. 💙

Faiga
Beginner Level 2
Galaxy S

Oie, o meu deu exatamente isto, estava na garantia e levei na autorizada e eles trocaram todo o conjunto de cameras e o problema foi resolvido

0 Kudos