Tópico original:

Nosso S9/S9+ ficou no passado?

(Tópico criado em: 04-06-2021 08:21 PM)
205 Exibições
Abia
Active Level 4
Opções
Galaxy S
 Você permace com um mesmo smartphone por mais de 2 anos, se ele ainda estiver lhe entregando o aceitável, ou fica agoniado para ter em mãos os sucessores rs?
 
É... doi um pouquinho no coração 💔, mas o fato é que a linha Galaxy S9 e S9+ está oficialmente "ficando passada" rs. A marca atualizou seu cronograma de atualizações e "nós" passamos do plano mensal para o plano trimestral de recebimento de atualizações nesses smartphones. 
 Já há algum tempo eu vinha percebendo o "cansaço" do aparelho no dia a dia, visto pequenos travamentos, engasto, etc. Mas ainda sou fã do aparelho, ainda me atende bem e me entrega uma boa performance mesmo após um pouco mais de 2 anos do meu uso, sendo assim o entusiasmo de ter um aparelho do ano, ainda não me venceu. Irei permanecer por mais algum tempo com meu querido s9+ (pelo menos enquanto não me causar acessos de raiva 😊). 
 A próxima atualização de cronograma da Samsung provavelmente irá nos jogar para o plano bianual, classificando assim o s9/s9plus como ultrapassado, afinal tudo tem seu tempo rs...
 Deixe aqui se você também tem um Galaxy em estado de envelhecimento rs e o que acha dele agora. ✌🏾 🤳🏾
 
5 Comentários
Hriver
Active Level 5
Galaxy S
Estou com um a71, e sinto muita, mas muita saudades do meu s9 que vendi, tirando a mania dele em recarregar aplicativos em segundo plano.
Luís22
Active Level 8
Galaxy S
Que bom que ele ainda lhe proporciona um desempenho aceitável 😊
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
Esse ano ainda o S9 vai receber o patch mensal 2022 vai ser trimestral👍
Brunno
Active Level 8
Galaxy S
S9 ainda bate em muitos aparelhos e coloca no chinelo.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Abia. Tudo bem? Não é nossa intensão em te deixar desapontada e triste! Mas fique de olho nas notificações, quando tiver atualizações disponíveis, te avisaremos.