Tópico original:

Notícia boa para todos usuários s23

(Tópico criado em: 03-19-2025 08:42 PM)
154 Exibições
JuanEmanuel
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Acabei de atualizar meu s23 para o patch de março. E durante a atualização o brilho ficou baixo, não houve pico de brilho durante a atualização inteira.

E a temperatura se manteve média, fria comparado a jogar um COD, sou da Bahia, então isso já deve resumir a temperatura local🌡

Sem linha verde ou qualquer outro defeito 

Cuidados: fechei todos os app em segundo plano e em cache. Coloquei o celular em modo avião.
10 Comentários
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Ue? Mas o lance o brilho não era uma suposição infundada? 😂 😂 😂

Que coisa! Não?😄😄
JuanEmanuel
Active Level 7
Galaxy S
Não custa citar né, eu acho suspeito ser a temperatura, já que nunca ouvir ninguém dizer: tava jogando genshin e do nada apareceu uma linha.
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Talvez a alta temperatura piore o problema, mas também não acredito q seja apenas isso.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
O S21FE é o modelo que mais tem relatos de alta temperatura, e igualmente o que mais tem reclamações de linhas na tela. Vejo muito mais problema nisso do que um brilho na tela, que foi projetada para tal brilho.
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Pois é Jjefe, mas aí é q tá, eu acredito q o s21fe n foi projetado pra um aparelho "esquentadinho", no entanto, ele o é! 😄 😄 Assim como essa tela foi (supostamente) projetada pra ser durável, más ela não o é! 😄 😄 😄
Como eu estava dizendo pro mano Juan, "acredito q o aquecimento excessivo piore o problema, mas acredito q seja só a temperatura" porque se fose, esse defeito n apareceria em tantos outros modelos.
0 Kudos
roneyR
Active Level 2
Galaxy S
No meu ainda não apareceu nada
#S23
0 Kudos
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Mais um galaxy com a correção do pico de brilho, ano passado alguns poucos modelos receberam a correção…esperando chegar no meu S21 FE, eu também sou da Bahia, e usar ele 12,13,14 hrs, não tá sendo fácil, o calor não deixa. Kkkk
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
Nada pro meu S23
0 Kudos
Matheus-27
Active Level 3
Galaxy S
Mas a atualização do Google Play ou a atualização de segurança da Samsung?

A atualização de março do Google Play eu recebi, mas não tenho notícias do patch da Samsung até agora. O One UI 7 vai lançar antes da Samsung do Brasil liberar as atualizações atrasadas.
0 Kudos