Tópico original:

NOTIFICAÇÃO CORREIO-DE-VOZ DE VOZ

(Tópico criado em: 06-27-2023 07:33 PM)
324 Exibições
flavoodfranca
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Como pode a Samsung não mandar uma atualização para permitir a remoção dessas notificações de correio de voz? Não quero ouvir, não quero pagar para ouvir a mensagem que na maioria das vezes não é nada demais. 
16 Comentários
flavoodfranca
Active Level 2
Galaxy S
🤡Screenshot_20230627_192055_Nova7.jpg
0 Kudos
alinho1s
Active Level 4
Galaxy S
Tenta aperta e segura e clica em desativar notificação
0 Kudos
flavoodfranca
Active Level 2
Galaxy S
Não funciona.
flavoodfranca
Active Level 2
Galaxy S
Pior é que uso o Galaxy Watch e ele fica notificando várias vezes por dia.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Mas isso nada tem a ver com a Samsung, é a operadora. É bem simples de cancelar isso. Pelo app ou ligando na central da operadora, só você pedir o cancelamento do serviço de correio de voz.
0 Kudos
flavoodfranca
Active Level 2
Galaxy S
Meu querido. Sem fã boismo. Plis. É claro que o software da Samsung que impede a remoção da notificação. Xiaomi da minha mulher deixa remover a notificação, iphone deixa remover. Menos Samsung
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Sou fã boy de marca não. Tem duas alternativas aí pra você tirar a notificação. Se quiser usar usa, senão... só não usar.
0 Kudos
DiegoSouza_
Active Level 3
Galaxy S
A questão é que você consegue remover momentaneamente nos outros aparelhos. Quando reinicia volta ou então aparece um novo mesmo não reiniciando. A solução definitiva é entrando no menu da operadora e desativando. Fiz isso na Tim e na Vivo, bem simples.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Se ainda assim não quiser, vai nas configurações, aplicativos, acha o telefone e limpa os dados e cache. Que some a notificação. Ela só volta de vc reiniciar ou se ativat e desativar o modo avião.
0 Kudos