Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificação de Atualização Biometria e segurança

(Tópico criado em: 04-05-2022 08:03 PM)
789 Exibições
Marcelllll
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá!

Apareceu na barra de notificações.
"Atualização da Biometria e Segurança"

Acabei aceitando e reiniciando o aparelho. Porém fiquei desconfiado por oferecer uma atualização específica e não como geralmente aparece, "Atualização de Software Disponível". 

Podem me ajudar sobre essa dúvida, se realmente veio atualização ou pode ser malícia? 

image
Não aparece data da atualização



2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Sim é normal, é do sistema. Pode atualizar sem medo

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy S
É normal todos aparelhos q tem a biometria vai receber essa atualização.Para q funciona melhor e corrigem os bugs q as vezes acontece.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Sim é normal, é do sistema. Pode atualizar sem medo
Marcelllll
Active Level 1
Galaxy S
Grato pela atenção 🙏💪
Members_exhSrlc
Beginner Level 2
Galaxy S

Pois é, diz que é normal, mas depois de instalar essas "atualizações" e reiniciar o aparelho, nas configurações mostra atualização do sistema de biometria apenas de mais de um mês atrás. Muito estranho isso. Deveria mostrar que a biometria foi atualizada hoje. Como fica isso?

0 Kudos
Members_exhSrlc
Beginner Level 2
Galaxy S

Pois é, diz que é normal, mas depois de instalar essas "atualizações" e reiniciar o aparelho, nas configurações mostra atualização do sistema de biometria apenas de mais de um mês atrás. Muito estranho isso. Deveria mostrar que a biometria foi atualizada hoje. Como fica isso?

0 Kudos
Solução
Galaxy S
É normal todos aparelhos q tem a biometria vai receber essa atualização.Para q funciona melhor e corrigem os bugs q as vezes acontece.
Marcelllll
Active Level 1
Galaxy S
Ótimo, Grato!
Galaxy S
De Nada BoaNoite.🤝🏻😊
Caetano96
Active Level 6
Galaxy S
Recebi mais cedo também, atualizei e tá tudo certo... Cliquei na notificação pra dispensar e vi que a origem era TADowloader, uma ferramenta do sistema do Android.
Paulopaisagesn
Active Level 1
Galaxy S
Eu tb recebi essa notificação, mas não aceitei, pois não veio pelo sistema de atualizações. Fico tb no aguardo de uma posição oficial