Tópico original:

Notificação de chamada whatsapp

(Tópico criado em: 03-25-2021 12:17 AM)
957 Exibições
Franzinha15
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu s9 aparece as ligações de WhatsApp como um pop up de notificação quando o celular está desbloqueado (igual o da foto)! O que me impede de atender as ligações do WhatsApp pelo fone de ouvido. Alguém sabe como desabilita essa função, para que as chamadas do whats possa aparecer em tela cheia, mesmo com o celular desbloqueado?

image

10 Comentários
Galaxy S
Acho que você precisa ir nas configurações do Whatsapp e desabilitar chamadas em PopUp
Franzinha15
Active Level 1
Galaxy S
Não tem essa opção! Já revirei tudo.
Galaxy S
Vou ver aqui no meu celular se encontro a configuração que desabilita esse tipo de chamada em pop up.

Só 5 minutos e já volto
Galaxy S
Acho que isso deve funcionar.

Vá no aplicativo Telefone> toque nos ••• > Configurações > Exibição de chamadas em apps> Tela inteira

Ver se funciona
Franzinha15
Active Level 1
Galaxy S
Eu já fiz esse processo, só funciona para chamadas normais (do chip) não muda nada nas chamadas do WhatsApp ... acho que não tem solução 😢
Galaxy S
É a vida.
Então não tem o que se fazer nesse caso, o jeito vai ser esperar a boa vontade do Whatsapp para liberar alguma função que mude isso .
Franzinha15
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela força
Galaxy S
Por nada.
Qualquer dúvida é só escrever para a comunidade que na medida do possível ajudamos.

Thank's
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Essa configuração esta em "popup" nas configurações ou nas configurações do próprio ícone do telefone. No meu deixo "balão" e "minipopup" respectivamente