Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificação Edge

(Tópico criado em: 01-19-2021 02:53 PM)
2543 Exibições
flaviosoares84
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após a atualização de hoje para a One UI 3.0 no S10, meu celular parou de realizar a notificação edge. A tela não acende mais nas bordas com a tela desligada.

Alguém sabe como solucionar isso?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Configurações - Notificações - Ativa a Breve - Configurações de Pop-up Breve. Ele mudou de lugar, ficou dessa forma agora. Dá uma olhada se está ativo

Exibir solução no post original

14 Comentários
Solução
Galaxy S
Configurações - Notificações - Ativa a Breve - Configurações de Pop-up Breve. Ele mudou de lugar, ficou dessa forma agora. Dá uma olhada se está ativo
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Verdade Fsouza, assim que o meu atualizou ele veio por padrão como "nenhum" efeito, daí ativei o efeito básico que antes era "loop" e prontinho, voltou a notificação edge.
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
só tem essa opção agora ? não tem como deixar ligado na tela de bloqueio e desligada com a tela ligada ??
Galaxy S
Por enquanto só dessa forma. Não sei se dá pra fazer uma rotina na Bixby Routines pra mudar a notificação ao desligar a tela. Já seria uma ajuda nisso
GeovaneGomes
Active Level 3
Galaxy S
Nossa estou super feliz já vou atualizar o meu!
todos os dias eu vendo se ia atualizar e hoje já disponibilizou 🎉🎉🎉🎊🎊
0 Kudos
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
sim, está ativo. Havia verificado isso antes.

Tem que ativar notificações pop up para cada app. Somente isso faz a tela acender as bordas quando desligada.

Na versão anterior, era possível optar por exibir somente com a tela desligada sem vincular a exibi-la como pop up.

Screenshot_20210119-150015_Settings.jpg

Galaxy S
Siim. Agora ele ficou integrado. Mas você pode colocar para exibir em todos, se quiser. Não precisa ir de um por um. E nas configurações de pop-up breve você tem a opção de ativar com a tela desligada.

Screenshot_20210119-151302_One UI Home_5659.jpg

Screenshot_20210119-151240_Settings_5657.jpg

flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Aqui não funciona. Fiz tudo isso, mas se a exibição por pop-up estiver desativado, a tela não acende.
0 Kudos
Carlos_Ribeiro
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu já fiz esse processo todo mais só exibir com a tela liga!!
Com a tela desligada parou?
0 Kudos