Tópico original:

Notificação porta do carregador/USB

(Tópico criado em: 06-19-2021 06:43 AM)
230 Exibições
UniversoSocialCult
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu telefone começou a exibir uma notificação de que a porta do carregador está com umidade. Mas não está. Já deixei em frente ao vento. Reiniciei o smartphone mas nada. A notificação continua lá. Só consigo carregar com o telefone desligado. Alguém sabe como resolver? Meu telefone é um S10e.
7 Comentários
Opções
Galaxy S

Oi, UniversoSocialCult. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy S10e em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).

Junior2900
Active Level 1
Galaxy S
Baixe o app repair system vai em repair system e depois reinicie o app o meu resolveuScreenshot_20210623-194302_Repair System.jpg
Galaxy S
Consegui resolver. Carreguei com o smartphone desligado e quando liguei, não estava mais a notificação!
wnaty
Active Level 4
Galaxy S
Resolveu??? Pq o meu A70! Está com isso!
Galaxy S
Sim, fiz a recarga com o telefone desligado até 100%
wnaty
Active Level 4
Galaxy S
Vou tentar, obrigada 🌷
0 Kudos
wnaty
Active Level 4
Galaxy S
Resolveu comigo TBM. A notificação sumiu! Obrigada