Tópico original:

Notificações após atualização

(Tópico criado em: 01-30-2021 04:11 PM)
235 Exibições
bealimaa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, boa tarde.
Desde que atualizei para o android 11 as notificações do whatsapp não estão mais sileciosas, tem som de notificação mesmo eu tendo configurado pra sem som. Minha mãe com o s10e também ficou com o mesmo problema.. alguém mais? Tem alguma forma de resolver?
3 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Tentou reiniciar?
0 Kudos
bealimaa
Active Level 4
Galaxy S
Sim, depois que atualizou eu já fiz isso porque vi outras pessoas comentando que dá uma estabilizada. Mas acho que consegui identificar o erro! Nas configurações do sistema tava como "desconhecido" ou "toque padrão". Alterei lá pra silencioso e acho que resolveu. Fiz o teste com o da minha mãe e tbm tava do mesmo jeito. É como se as configurações do sistema não entendessem a configuração no aplicativo, eu acho.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S

Olá, comigo acontece ao contrario, minhas notificações estão para emitir som normalmente, porém muitas vezes simplesmente aparece o ícone de mensagem do WhatsApp sem nenhum tipo de alerta, porem no meu caso isso ja ocorria antes da atualização também... talvez seja algum bug do app? tente o seguinte, clique e segure sobre o WhatsApp > clique no icone de informações ao lado do nome do app > procure a opção armazenamento > limpe primeiro os caches e depois os dados

Não se esqueça de realizar o backup das suas conversas antes de realizar o procedimento. 

 Caso isso não resolva, recomendo que faça uma restauração do sistema... isso pode corrigir eventuais bugs causados por vestígios deixados da versão anterior do sistema... 

Lembre-se de realizar o backup deseus arquivos antes de fazer isso...