Tópico original:

Notificações de voz acionando sozinhas no S20 FE Snapdragon

(Tópico criado em: 01-06-2023 04:24 AM)
146 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Estou com um problema q não consigo resolver: toda vez q vou acessar o Samsung Pay ou Samsung Pass,vem um aviso por voz que diz: "Sistema Android,impressão digital! Impressão digital solicitada por Samsung Pay/Pass". Já tentei de todas as formas cancelar esse aviso por voz! Inclusive no menu de "Acessibilidade",o Talkback está desativado. Alguma idéia do q pode estar provocando isso e uma possível solução? 
4 Comentários
Vitoorr
Active Level 4
Galaxy S
Já verificou as configurações de notificação dentro do app Samsung Pay? Lá também tem uma opção de resetar o app... Se isso só acontece com esses apps, talvez as configurações específicas ajudem.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso acontece com aplicativos Samsung Pay e Pass. Eu já fiz tudo isso,brother! Resetei os aplicativos e até restaurei para as configurações de fábrica e nada dessa notificação por voz sumir
0 Kudos
Vitoorr
Active Level 4
Galaxy S
Eita... Tô especulando também... "Sistema Android" pode indicar que seja o próprio sistema operacional (xerox holmes rs), já foi nas configurações dos sons do sistema no menu de configuração de som (e não no de notificações)?
0 Kudos
GehLopes
Active Level 1
Galaxy S
Formata o celular rsrsrs
0 Kudos