Original topic:

Notificações Edge

(Topic created on: 11-05-2024 08:17 PM)
71 Apresentações
Letterman
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Já faz um tempo desde a última atualização do meu S22 Ultra da One Ui 6.1, que quando chega uma notificação de app ou algo assim eu deixo habilitado a iluminação edge que fica na borda, antes dessa atualização estava normal, depois que atualizou só aparece a notificação acima sem iluminar as bordas, alguém está passado por essa situação ou percebeu, para quem usa?

image

image

5 Respostas
andreaugustomsantos
Active Level 4
Galaxy S
Refaça a configuração. Já aconteceu comigo em uma outra pane eu desfiz e refiz e conclui, deu certo, tenta aí.
Letterman
Active Level 5
Galaxy S
Fiz o teste várias vezes, mas permaneceu
ING2016
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei o meu e está com uns bugs de iluminação na tela, metade da tela escura metade clara.
As cores amarelas estão verdes.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, queremos te ajudar, tente estes procedimentos por gentileza. 

1. Reinicie o Dispositivo: Às vezes, uma reinicialização simples pode resolver.

2. Verifique as Configurações de Tela:

• Vá em Configurações > Tela.
    • Ajuste o brilho e veja se isso melhora a situação.
    • Confira as configurações de Modo de Tela (como PadrãoVivo, etc.) e altere para ver se as cores se ajustam corretamente.
  3. Desative Recursos de Acessibilidade: Verifique se algum recurso de acessibilidade, como filtros de cores, está ativado. Isso pode afetar a forma como as cores são exibidas.

4. Calibração da Tela: Alguns dispositivos têm a opção de calibrar a tela. Se disponível, você pode tentar recalibrar as cores.

Caso não funcione pedimos gentilmente que nos contate. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ING2016
Active Level 4
Galaxy S
Comigo acabei de fazer esses procedimentos e não resolveu, entrei em contato no link e só sabem dizer "precisa ser levado na assistência".

Mas hoje a nossa vida tá no celular né? E ficar dias sem seria a solução?
Após uma consequência de atualização da própria samsung?

Levarei essa semana na assistência autorizada da Samsung para saber qual vai ser.
0 Kudos