Tópico original:

Nova atualização do S20+: Espero não ser sorteado com a tela verde da morte 🟩💀

(Tópico criado em: 07-15-2022 08:30 AM)
258 Exibições
MicaelGomes
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image

4 Comentários
JosephCands
Active Level 3
Galaxy S
Absurdo vc atualizar o celular e quebrar o aparelho. É fundamental a #Samsung dar conserto ou troca do aparelho gratuitamente.
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
O medo assombra toda vez que surge uma nova atualização.
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
O S20 + acontece muito de aparecer um faixa verde que corta a tela de cima a baixo na vertical
0 Kudos
Samsung_04uyVJj
Active Level 1
Galaxy S

Boa tarde a todos! Infelizmente o meu S20 ULTRA foi sorteado com a Tela Verde no dia 28/07/2022, após uma atualização forçada pela SAMSUNG, e eu nem sabia que estava ocorrendo isso no mercado, dependo do celular para trabalhar, pagar contas, etc.... a noite corri para o Shopping e comprei o S22 Ultra, la na loja de repente o meu S20 deu o ar da graça, consegui transferir todos os dados do S20 para o S22, em seguida o S20 deu Tela Verde de novo, até parece que é proposital para você comprar um novo e te dá uma chance de salvar os dados. Levei o S20 para uma autorizada em Vitória do ES, dei entrada, o equipamento tem 1 ano e 10 meses, espero que a SAMSUNG cubra os custos e me devolva o equipamento funcionando para ser o meu backup, caso contrário não me restará outro caminho a não ser o jurídico, e não será difícil ganhar com tantos relatos a respeito do problema cronico após atualizações indesejadas. Lamentável.

0 Kudos