Tópico original:

Nova Bixby Galaxy S23 series

(Tópico criado em: 04-30-2025 03:08 AM)
153 Exibições
silvs01
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, a nova Bixby chegou para vocês após atualizar para a OneUI 7? Aquele update que traz IA e está em um formato de chat.

Definitivamente não tem como usa o Gemini, ele é PÉSSIMO, a Bixby nova é infinitamente melhor (já testei no meu Tab S9 FE que chegou do nada o update da Bixby).

Já procurei na Galaxy Store e Play Store mas não tem nada...

image
Imagem da Internet

5 Comentários
diegomdiniz
Active Level 4
Galaxy S
As informações que tenho é de que ela não veio para o S23 somente para o S24 mas é possível que venha em um futuro update. Espero ter ajudado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nova Bixby no Galaxy S23

• Disponibilidade: A nova Bixby com interface de chat e recursos de IA está disponível para os modelos Galaxy S23, S23+, e S23 Ultra. A disponibilidade pode variar dependendo da região e do idioma. A atualização para One UI 7 é necessária para acessar a nova Bixby.

• Localização da atualização: A atualização não está disponível na Galaxy Store ou na Play Store. Ela é distribuída diretamente como uma atualização de sistema para dispositivos compatíveis.

• Comparação com o Gemini: A nova Bixby é considerada superior ao Gemini pelo usuário.

• Outros dispositivos: O usuário também relatou ter recebido a atualização da nova Bixby em seu tablet Tab S9 FE. Note que a disponibilidade em outros dispositivos pode variar.

0 Kudos
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
realmente vai chegar? sua resposta parece ter sido gerada com IA
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy S
Não quero saber de bixby, tá horrível no meu aparelho, e está causando até problema no funcionamento da lanterna dele, desativei ela.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Shelin788. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em te auxiliar. Poderia efetuar a exclusão dos dados da Bixby para verificar se o sintoma do seu aparelho persiste? Segue abaixo passo a passo para exclusão dos dados.

1 - Vá em Configurações e clique em Armazenamento; 

2 - Localize o aplicativo Bixby Home e clique; 

3 - Na tela Informações do aplicativo, clique na opção Armazenamento; 

4 - Selecione a opção Limpar Dados. Todos os dados o aplicativo será excluídos, após isso clique em voltar no canto superior esquerdo da tela. 

5 - Selecione a opção Forçar Parada, após isso reinicie o dispositivo. 

Caso após a exclusão dos dados você localize inconsistência na funcionalidade. Por favor nos chame em nossos Canais Digitais para suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos