Tópico original:

Nova polêmica de fotos da lua com o S23Ultra

(Tópico criado em: 03-14-2023 02:20 PM)
287 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

image

Não é de hoje que conseguimos ver aqui no members fotos incríveis da lua.
Algumas que parecem ser tiradas da órbita terrestre hahahahah

E vocês já leram que lá fora (do Brasil) tem muitos usuários fazendo testes com o S23Ultra e as imagens em nada se parecem com as divulgar pela Sammy em sua campanha de lançamento dos novos S.

Confira a resposta enviada pela Samsung ao TechTudo

"A Samsung está comprometida em oferecer as melhores experiências de fotografia em qualquer condição.

Quando um usuário faz uma foto da lua, a tecnologia de otimização de cena baseada em inteligência artificial (IA) reconhece a lua como o objeto principal e tira várias fotos para a composição de vários quadros. Após isso, a IA aprimora os detalhes da qualidade e das cores da imagem. O modo otimizador de cena não aplica nenhuma sobreposição de imagem à foto.

Os usuários podem desativar o otimizador de cena baseado em IA, que desativará os aprimoramentos automáticos de detalhes na foto feita pelo usuário."

............
E o que vocês acham dessa polêmica?
7 Comentários
A724G
Active Level 4
Galaxy S
Sendo sincero ? O povo tá com bastante tempo sobrando...
Transformar um recurso útil e magnífico em uma polêmica, QUE COISA MAIS INFANTIL !! 😾👍🏻
GalaxyFanBoy
Active Level 6
Galaxy S
PENSO O MESMO E ASSINO EM BAIXO 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
GalaxyFanBoy
Active Level 6
Galaxy S
Deve haver sim uma espécie de otimização, mas nenhuma sobreposição de imagem, deve ser IA mesmo. Mas sobreposição seria impossível, a Sammy deveria ter um banco de dados imenso KKKKKKKKKKK

Agora isso tudo é muita intriga da oposição, duvido que se fosse marca X ou Y estariam todos alvoroçados assim.
GalaxyFanBoy
Active Level 6
Galaxy S
Povo fresca por qualquer coisa
0 Kudos
GalaxyFanBoy
Active Level 6
Galaxy S
Eu entendo, mas tenho uma preguiça disso que olha... ta geral falando disso? Pra mim o usuário comum não tava nem aí pra isso 😅🤣
Galaxy S
Acho interessante, pois a informação já estava solta pela própria Samsung desde o ano passado.

No Members coreano eles tinham feito um tópico falando exatamente o mesmo que foi dito nesse anúncio ao TechTudo, mas muito mais detalhado.

Era um tópico de 6 pontos dizendo como funcionava, com fotos e um passo a passo de como o sistema age uma vez que reconhece a lua com zoom de, no mínimo, 25x.

Particularmente não vejo problema. Inclusive, as fotos de um smartphone tem todo um ajuste de software pesado ali. Em todas. Paisagens, pessoas, tudo.
GalaxyFanBoy
Active Level 6
Galaxy S
Cara penso da mesmíssima forma! 👏🏻👏🏻👏🏻