Tópico original:

Novidades da One UI 6 para a família Galaxy S22

(Tópico criado em: 01-06-2024 08:14 PM)
1715 Exibições
wtonfers
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Como o @ZecaDeSanti postou mais cedo, a Samsung voltou a distribuir a One UI 6 para o Galaxy S22 Ultra (SM-S908E), mesmo modelo comercializado no Brasil.

Duas versões foram disponibilizadas. Para alguns países que já haviam recebido a One UI 6 lá em novembro (DWK4), a Samsung mandou a atualização de dezembro (DWL1).

image
Screenshot do site SamMobile mostrando países que receberam a versão DWL1 do firmware do Galaxy S22 Ultra

image
Screenshot dos detalhes do firmware mostrando o nível de segurança de dezembro da versão DWL1

Mas surpreendendo aqueles países que não haviam recebido, a Samsung está mandando a One UI 6 já com o patch de janeiro (DWL8). Isso dá a entender que muito provavelmente a versão que vamos receber já será a mais atualizada, já que o Brasil não foi contemplado até então como esses países que acabaram de receber o upgrade 🥳

image
Screenshot do site SamMobile mostrando países que receberam a versão DWL8 do firmware do Galaxy S22 Ultra

image
Screenshot dos detalhes do firmware mostrando o nível de segurança de janeiro da versão DWL8
30 Comentários
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy S
É o mínimo isso pra linha S22.
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Pra mim isso ainda é pouco, essa situação toda foi um vexame. E olha que nem é certeza, só uma possibilidade
CaesarMoreira
Active Level 2
Galaxy S
Única forma de eles compensar essa situação toda, é atualizar o S22 no Brasil para One Ui 6.1 primeiro que todo o resto kkkk
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Pô, mas nem fomos os únicos nessa situação kkkkk mas pra mim valia até pronunciamento oficial, com pedido de desculpas, incluindo os moderadores que ficaram em total silêncio como se nada tivesse acontecido
Galaxy S
Também acho isso. Não acho que enviar com o patch de Janeiro justifica alguma coisa
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Que ótima notícia.
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
É uma possibilidade e tanto, depois de todo esse recesso de atualizações que a família Galaxy S22 teve
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S22U, pulei a linha s23, vou comprar um s24.
felipeprimo
Active Level 6
Galaxy S
samsung Brasil abandonou a linha s22