Tópico original:

Novidades Para a linha S23 e S24 em Breve

(Tópico criado em: 05-31-2024 10:43 AM)
164 Exibições
AugustoBRR
Active Level 7
Opções
Galaxy S

S24 + e S24 Ultra estão ansiosos por mais melhorias de câmera com as próximas atualizações de software, enquanto aqueles que possuem um Galaxy S23 , S23 + ou S23 Ultra têm correções para bugs e maior consumo de bateria introduzidos pela atualização One UI 6.1 em no topo da lista dos mais 

A próxima atualização do Galaxy S24 e Galaxy S23 pode fazer mais do que apenas melhorar a segurança

As últimas atualizações para esses dispositivos se concentraram em melhorar a segurança . Mas esse pode não ser o caso na próxima atualização . A Samsung está testando um novo firmware para as séries Galaxy S24 e Galaxy S23, e os números de compilação desses firmware sugerem que eles incluirão mais do que apenas melhorias de segurança

Infelizmente, não podemos dizer com certeza o que a próxima atualização de software trará para os carros-chefe do Galaxy S de 2023 e 2024. A Samsung normalmente não revela seus planos para as próximas atualizações. A atualização da série Galaxy S23 é indiscutivelmente mais importante. Uma UI 6.1 trouxe alguns problemas , como consumo de bateria drasticamente alto, que deixa muitos usuários compreensivelmente chateados.

image

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Vamos ficar na expectativa então só que estar por mim, espero que melhorias
Chrisff
Active Level 3
Galaxy S
O meu S23 ultra está equenta do após as últimas duas atualizações e drenando a bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.
Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Chrisff
Active Level 3
Galaxy S
Não melhorou, mesmo com essas dicas, que já realizava anteriormente.
Achei muito ruim o comportamento do aparelho depois da última atualização.

Preferi mudar para o S24 ultra. Vamos ver como ele se comporta.
Mas acho muito decepcionante ter que atualizar meu celular uma vez por ao ano, mesmo utilizando o mais premium da marca.
Se acontecer o mesmo no próximo ano, serei obrigado a migrar para outro fabricante.