Tópico original:

Novo bebê

(Tópico criado em: 10-31-2025 03:17 PM)
431 Exibições
pedroasabi
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu novo bebê, adeus s24 Ultra, olá galaxy s25 Ultra

image

9 Comentários
Ighor-Gomes
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição! 👏😊
0 Kudos
JulioGalaxyA
Expert Level 1
Galaxy S
Top de mais, parabéns pela aquisição!🙏👏
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
É uma boa aquisição, mas não diria excelente, já que as mudanças em relação ao S24 Ultra foram ínfimas (e em uma certa área, foi até um downgrade).

Mas você o comprou agora? Sinto que por estarmos tão próximos de 2026, poderia ter valido mais a pena pular direto pro S26 Ultra, onde os upgrades teriam sido maiores.
0 Kudos
pedroasabi
Active Level 5
Galaxy S
Pelos rumores s26U vai ser a msm coisa do s25U então não vai compensar muito , fora que em fotos o s25U sai bem melhor que o s24U eu testei eles lado a lado e o s25 ultra foi melhor em câmeras, fora que tem menos bordas na tela e é mais confortável a pegada
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade haverão mudanças mais notáveis dessa vez, principalmente em relação ao novo painel M14 com privacidade embutida, por exemplo. E em relação à pegada, o S26 Ultra terá cantos ainda mais arredondados do que o S25 Ultra, então ficará ainda mais confortável na mão em comparação.

Tipo, o upgrade do S24 Ultra pro S25 Ultra ainda é bom, mas se tivesse sido pro S26 Ultra, seria mais notável. Eu mesmo já planejo pular direto pra ele agora no começo do ano, então já vou sentir mais as diferenças.
0 Kudos
pedroasabi
Active Level 5
Galaxy S
Eu gosto do designer quadrado ainda o s26U vai estragar mais ainda então s25U era melhor opção quanto ao painel m14 privacidade não adiantaria muito, mas caso o s26U me chame atenção eu saio do s25 e vou pra ele
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Qualquer coisa, quando o S26 Ultra sair, vai numa loja e experimente. Se curtir, ali mesmo você já pode ganhar um desconto enorme na troca do seu S25 Ultra novo por ele, e se não curtir, pelo menos vai sentir que o upgrade pro S25 Ultra foi mais certeiro.
0 Kudos
oliveiradevan
Expert Level 1
Galaxy S
Parabéns pela aquisição 😊😊
0 Kudos
Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição!! Adoro um aparelho novo!👏👏👏👏
0 Kudos