Tópico original:

Novo celular

(Tópico criado em: 03-20-2025 08:03 AM)
122 Exibições
LetíciaBento
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oiê gente, vocês estão bem? 

Um tempo atrás eu vim pedir indicações de troca e finalmente consegui meu tão sonhado s24 U! Comprei a vista e tive um desconto muito bom!

Obrigada a todos que me ajudaram e me deram dicas valiosas!!! ❤️‍🩹

Mas gente, eu dormi e já tem polêmica com a linha S e as atualizações, juro que estou por fora e inclusive o meu ainda nem atualizou. Essa linha verde que tanto estão falando é sobre a atualização nova? 

E sobre o celular, gente, achei incrível e até o momento 0 problema. Não é possível dar problema justo na minha vez kkkkkkkkkk. 
Pobre não tem paz né amigos? 

Bom dia members! 
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns pela aquisição.

Acho que pode ficar despreocupada com a linha. Primeiro pela garantia, segundo porque só vi relatos em aparelhos com algum tempo de uso e terceiro porque ainda não vi com nenhum S24.

Mas, da uma busca aqui no
Members que tem algumas dicas para evitar. Ela não está relacionada com a atualização em si mas com picos de luminosidade.
LetíciaBento
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pela ajuda.
Sabe me dizer como funciona esses picos de luminosidade e como evitar?
LetíciaBento
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito!
Obrigada❤
Galaxy S
Bom dia! Têm q ficar antenada nesses assuntos
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Parabéns pela aquisição Letícia que você seja muito feliz com seu celular novo um Top demais que é. Eu tbm tenho o S24 Ultra 😁 nós somos um time de S24 Ultra kkkk. E quando eu comprei o meu celular tbm comprei em a vista na loja de operadora vivo com desconto do plano e paguei 5,200 nele e foi bom demais quando eu tava comprando kkk. E ainda peguei na versão de 512gb muito Top demais kkk
LetíciaBento
Active Level 3
Galaxy S
Nossa sim, e a sensação de abrir ele? Hahahah muito bom!!!! ❤
Parabéns para nós
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
E eu tenho uma amiga aqui que ela tbm tem o mesmo celular que a gente o S24 Ultra tbm 😮🥰 kkk