Tópico original:

Novo Galaxy S20 chegando no mercado?

(Tópico criado em: 08-25-2020 02:41 PM)
517 Exibições
Edi_Andrade
Active Level 6
Opções
Galaxy S

537920.jfif

 

Galaxy S20 Fan Edition surge em imagem promocional vazada com diversas cores!

 

Mesmo com a linha Galaxy Note 20 já apresentada  e os smartphones sucessores da família Galaxy S20  com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021, parece que a Samsung ainda está interessada em apresentar muito em breve mais o novo Galaxy S20 FE ;

Depois de alguns vazamentos publicados pelo usuário @evleaks no Twitter, agora o próprio Evan Blass apresenta uma nova imagem que reforça a teoria de muitos de que o leaker teve acesso ao banco de dados de imagens do próximo smartphone da Samsung.

A imagem, distorcida de forma proposital pelo time de marketing da fabricante, exibe onze modelos do Galaxy S20 Fan Edition nas cores verde, azul, roxo e vermelho, deixando de lado as opções em branco e amarelo, embora elas existam e já tenham aparecido anteriormente .

Assim como a linha S20 anunciada no começo do ano, novo S20 FE vai ser anunciado com Snapdragon 865 ou Exynos 990 dependendo do mercado, e a Samsung também deve trocar a nomenclatura do dispositivo: Galaxy S20 FE em alguns mercados, Galaxy S20 Lite em outros (incluindo o Brasil) .

 

537921.jfif

Com previsão de lançamento para outubro, é esperado que o smartphone seja lançado com certificação IP68 contra água e poeira, bateria de 4.500 mAh, 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, além de Android 10 sob interface One UI 2.5 e conjunto de três câmeras traseiras com mesmo sensor principal do Sony IMX555 de 12 MP do S20.

A tela do S20 Lite/Fan Edition também não deve deixar a desejar, visto que a Samsung deve apostar também no uso da taxa de 120 Hz para destacar o modelo. Mais detalhes devem surgir em breve.

 

Com informações retiradas do site www.tudocelular.com

12 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
O azul é bem bonito. Eu só acho muito celular sendo lançado muito mesmo.
0 Kudos
Edi_Andrade
Active Level 6
Galaxy S

Tenho que concordar com você. O que faz da concorrente um ótimo celular é exatamente a quantidade reduzida de versões de celulares, o que faz a equipe de desenvolvimento e engenheiros ficarem focados apenas em um projeto. A dona Samsung tem tantas versões que fica difícil manter a qualidade em todos. Nisso a Samsung infelizmente perde. Por isso eles lançam um monte de celulares inacabados e depois ficam enviando atualizações para poder consertar.

 

Sou fã da Samsung, mas isso realmente é complicado.

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade Edi, eu já tentei mandar uma sugestão mas não consigo. Pena que não conheço ninguém da área interna pra dar essa dica.

Poderia focar assim: 1 aparelho da Linha S, outro da Linha A, outro da linha M, 1 Note e acabou.... 4 aparelhos.

Agora mal acaba de lançar o s10 colocam o note e vem o s20, aí vem Ultra depois vem s, agora vem querer fusão... Fica até difícil a gente escolher para comprar.

Tá parecendo aquele desenho do Digimon... Digivolve para...
0 Kudos
Edi_Andrade
Active Level 6
Galaxy S

Concordo totalmente com você. Eu até entendo eles, a Samsung é uma empresa que quer abraçar os mais diversos públicos e acaba fazendo essa baciada de celulares. O saudoso Tim Jobs sempre dizia, vamos focar em apenas 1 aparelho e esse aparelho será o melhor de todos, e foi o que a Apple fez até um certo tempo, mas depois que ele morreu a empresa passou a fazer a mesma coisa que a Samsung já fazia. Comercialmente deve ter alguma explicação.

0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Smartphones bonitos o problema vai ser o preço desses aparelhos Brasil.
Faluwa
Active Level 1
Galaxy S
comprei um S20... a bateria é decepcionante... estou muito arrependido da compra, não vale a pena... se eu usar muito, tenho q carregar mais de 3 vezes no dia...
Edi_Andrade
Active Level 6
Galaxy S
Quantas horas de tela?
Faluwa
Active Level 1
Galaxy S
Partindo das 8h da manhã com 100%, pelas 15h já tem recarregar...
0 Kudos
Edi_Andrade
Active Level 6
Galaxy S
Vai em assistência do aparelho e depois em bateria, lá você consegue ver o tempo de tela. O S20 tem um tempo médio de 4 a 5 horas de tela ligada antes de chegar a 0%
0 Kudos