Tópico original:

Novos Galaxy S22 e S22+

(Tópico criado em: 02-10-2022 04:58 PM)
321 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galaxy S

Olá membros! Ontem foi um dia e tanto, né?

   Vou falar aqui um pouco mais sobre os novos Galaxy S22 que foram lançados ontem mais cedo. Vamos começar pelo Básico, o Galaxy S22 e S22+

Um design para lá de espetacular!

   Os dois dispositivos, possuem características semelhantes, como já vimos em gerações anteriores.

   O design dos aparelhos permanece quase que o mesmo da linha S21, com o frame de metal junto ao modulo da câmera. Agora ambos aparelhos estão mais "flat" e as laterais são feitas do “Armor Aluminun”, que é o alumínio mais moderno e resistente feito para smartphones. Na parte frontal temos bordas mínimas simétricas, ou seja, não temos aquela borda inferior maior que as demais, deixando o aparelho com uma aparência ainda mais premium. E atenção: A Samsung ouviu os consumidores e colocou vidro na parte de trás em toda a linha.

Galvesd_0-1644523071445.png

Quanto as cores, esse ano a Samsung caprichou, e muito!

 Os dispositivos serão vendidos nas cores Phantom Black, Phantom WhiteVerde e Rosa ouro.

Galvesd_0-1644525552095.png

   Além disso teremos cores exclusivas para compras online, nas quais são: CremeGrafiteVioleta e Céu azul.

Galvesd_1-1644525589179.png

Desempenho, bateria e tela além dos limites🎮🔋

   Essa parte é umas das que as pessoas mais querem saber. A linha S22 vai vir com um desempenho épico, já que nela temos a presença do novo Exynos 2200/Snapdragon 8 gen. 1, onde teremos grandes avanços na área de desempenho gráfico e otimização de energia, com a mão da AMD no exynos, e inteligência artificial. Ainda não sabemos com qual processador o Brasil vai ficar, mas segundo rumores, tudo indica que vamos receber a versão com o processador Snapdragon, mas lembre-se que isso não vai afetar o uso do dia-dia, sendo que ambos são excelentes processadores de ultima geração. Todo esse poder vai ser exibido em uma maravilhosa tela de 6,1 polegadas no S22 e em uma de 6.6 polegadas no S22+, com a tela do S22 alcançando um brilho de 1,300 nits e o S22+ com um brilho de até 1750 nits, com uma fluidez jamais vista na tela de 120hz. (Ambos possuem uma tela FullHD+)

   A litografia de 4 nanômetros dos processadores junto a IA, deve trazer ainda mais economia na bateria, mesmo com mais desempenho. O S22 conta com uma bateria de 3700mAh e o S22+ conta com uma bateria de 4,500mAh. Com toda essa bateria e otimização, é muito provável que os dispositivos irão aguentar um dia inteiro de uso normal.

Uma câmera absurdamente ÉPICA 🎥📸🎬

   Mais um ano se passa e a Samsung continua a impressionar em termos de capacidade fotográficas de seus dispositivos. Em ambos os dispositivos temos os mesmos 3 sensores, um principal Wide de 50 megapixels, um para a lente Ultra-Wide de 12 megapixels e mais de 10 megapixels para a lente telefoto com zoom ótico de 3x, com uma câmera frontal de 10 megapixels em ambos. Mas não é no hardware que tivemos os principais avanços, mas sim no software, onde os dispositivos irão contar inteligência artificial de última geração para trazer ainda mais detalhes, tanto a noite ou de dia e um modo retrato ainda mais realista, com o AI stereo depth map. Quando estiver gravando um vídeo o Auto framing vai manter todo mundo em foco e centralizado na gravação graças a estabilização digital avançada com a estabilização ótica mais avançada. E também temos o modo nightography que vai dar uma luz para todas as suas fotos e vídeos em ambientes de pouca iluminação usando a IA e sobreposição de frames.

Galvesd_0-1644526189278.png

 

Novidades

   Toda a linha S22 vai ter 4 anos de updates de software e 5 anos de updates de segurança.

   Todos os novos celulares vão ter acesso exclusivo ao aplicativo ExpertRaw, para entregar uma qualidade de DSLR em suas fotos. O app vai oferecer suporte para fotos em RAW de até 16bit de todas as câmeras, para que você possa usufruir o máximo do poder fotográfico e de edição do S22 Ultra.

Galvesd_0-1644527669677.png

Todos os devices da linha também vão ter o Gorilla Glass Victus+, que vai trazer ainda mais resistência para os aparelhos.

Sustentabilidade 🌏🌎🌍🌅

(Dessa vez a Samsung nos surpreendeu!)

Visando ajudar a dar um destino certo ao plástico descartado em nossas águas, Todas as partes de plástico dos dispositivos são compostas por 20% desse material que é recolhido dos mares e oceanos, seja de redes de plástico, garrafas, lacres.... Além disso, as caixas da linha S22 são 100% feitas de papel reciclável.

Galvesd_1-1644527870418.png

Disponibilidade

   Lá fora já temos a pré-venda, no Brasil já temos o pé-cadastro para as ofertas exclusivas que irão ocorrer no lançamento aqui no país, que será no dia 15 deste mês:

https://www.samsung.com/br/unpacked/

   O S22 está disponível nas variantes com 128GB e 256GB de armazenamento com 8GB de RAM

Segue o infográfico do S22:

Galvesd_0-1644528555709.png

*Todas a imagens foram retiradas dos canais oficiais da Samsung (Youtube e o site Samsung Newsroom)

E aí, o que você achou da linha S22? Comente!

 

5 Comentários
Galaxy S
Belo post 👏🏻 👏🏻 👏🏻 o S22 especialmente o Ultra é de outro nível!!
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Valeu Tiago!
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Gracias Galvesd
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente Galvesd. 😉 🤝 Realmente o S22 está demais. 😉 Ótimos aparelhos.
Galaxy S
O S22 está demais, amei! Mal posso esperar para ter um para chamar de meu, o rosa e o violeta ficaram lindos, estou até na dúvida de qual escolher... 🤔
0 Kudos