Tópico original:

Numero da linha aparece errado nas configurações "Sobre o telefone"

(Tópico criado em: 02-14-2024 09:57 PM)
698 Exibições
LeoMaluf
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Nao sei explicar como ou porque no meu S23FE em configuraçòes >Sobre o telefone> o numero exibido não é o da minha linha.Isso nao altera o funcionamento da linha ou do aparelho mas me incomoda.
Detalhe: Esse mesmo numero que não é o meu,também é exibido no gerenciamento de chip > Sim 1. Do mesmo modo nao altera o funcionamento da minha linha ou do aparelho. Fui à loja própria da minha operadora e eles disseram ser algo do aparelho;não sendo originado na operadora.Alguem ja passou por isso?Se sim,como resolveu?Obrigado 

image

pela atenção. Print meramente ilustrativo das config >sobre o telefone.
Onde se le "Editar", só permite edição do nome do aparelho e nada mais é editável.
17 Comentários
silvioal
Active Level 3
Galaxy S
Deve ser pirata
LeoMaluf
Active Level 3
Galaxy S
O que deve ser pirata?
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Isso já aconteceu comigo, esse celular é de segunda mão ou o número já foi usado por você antes?
LeoMaluf
Active Level 3
Galaxy S
Zero KM lacrado comprado na loja da operadora na Black Friday
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Leo! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Tente, no aplicativo de contatos, clicar no seu próprio contato e adicionar seu próprio número, veja se resolve
LeoMaluf
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar.Obrigado
LeoMaluf
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de ver " Contatos"...E não é que está lá abaixo do meu próprio nome o número errado associado ao ícone do Chip 1. E não é editável.
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Por acaso esse chip foi usado para receber o número de outra operadora para ele numa portabilidade numérica?