Tópico original:

Nunca perca uma guia

(Tópico criado em: 10-17-2020 11:33 PM)
782 Exibições
Mayarapedrozza
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, vocês já viram na configuração nas Dicas, o Nunca perca uma guia, caso você feche ela por engano, recuperá-la novamente. Então essa função não tem no Note 10 e nem no S9 , mas aparece nas Dicas, como ativar essa função? Alguém poderia me ajudar. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Entendi. Essa função é do Samsung Internet. Ao fechar a aba, clique nos três pontos e terá o botão para reabrir. No seu não aparece a opção? Lembrando que o navegador é o Samsung Internet Screenshot_20201017-235420_Samsung Internet_1344.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
Galaxy S
Teria como publicar um print?

Se for Manter Aberto Para Início Rápido, basta abrir a parte de apps recentes, clicar no símbolo do app e marcar a opção. Aparecerá um cadeado e esse app não será fechado até tirar o cadeado
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy S
Essa aí. Screenshot_20201017-234720_Tips.jpg
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy S
Essa função que você está falando eu sei. mas essa de Nunca perder uma guia é quando a gente fecha sem querer e depois quer recuperar. Essa do print
Solução
Galaxy S
Entendi. Essa função é do Samsung Internet. Ao fechar a aba, clique nos três pontos e terá o botão para reabrir. No seu não aparece a opção? Lembrando que o navegador é o Samsung Internet Screenshot_20201017-235420_Samsung Internet_1344.jpg
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada!!!!