Tópico original:

O ícone de impressão digital sumiu

(Tópico criado em: 07-20-2023 09:43 AM)
2044 Exibições
DaviHara
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Oi gente, recentemente eu comprei um s23 Plus e estava indo tudo bem, o celular é top e não tem problema nenhum, mas depois que eu instalei o patch de segurança que estava programado, o guia de onde apertar para desbloquear o celular com a impressão digital sumiu simplesmente, e ele só volta a aparecer quando eu desligo e ligo de novo o desbloqueio com biometria, mas mesmo assim depois de eu desbloquear novamente ele some. Alguém sabe o que pode ser? Já tá me dando agonia esse espaço vazio embaixo do teclado de pin, e até deixou mais difícil saber onde apertar o dedo.

#ATUALIZAÇÃO
Pessoal, descobri que o ícone apresenta esses erros apenas quando o modo de desempenho leve está ativado, vou exemplificar com prints.
(por algum motivo quando bato print da tela de bloqueio o ícone não aparece então tive que tirar fotos com outro aparelho)

Como deveria ser:
image
NORMAL !

Como fica frequentemente quando o modo de desempenho leve está ligado:

image
"BUG"

Realmente não sei o que leva isso a acontecer quando esse modo está ligado, mas atrapalha bastante.

17 Comentários
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Vc chegou fazer uma limpeza de cache do sistema?
0 Kudos
DaviHara
Active Level 5
Galaxy S
como faz ?
0 Kudos
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Assista essa vídeo https://youtu.be/SEWRfjESKcc
0 Kudos
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Eae deu bom?
0 Kudos
DaviHara
Active Level 5
Galaxy S
não funcionou não, o que funcionou foi tirar todas as impressões digitais cadastradas e adicioná-las de novo, ainda bem que resolveu.
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Uffa, mas que bom q deu tudo certo
MatheusFiletti
Active Level 4
Galaxy S
Valida dentro das opções de impressão digital se está habilitada a animação ao desbloquear, caso não ativar que resolve, caso não funcione tente cadastrar novamente a digital, se mesmo assim não for reseta o aparelho, se ainda assim não funcionar aciona a garantia.
0 Kudos
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Isso é apenas uma animação ao desbloquear, o leitor de biometria tem que ficar sempre visível
DaviHara
Active Level 5
Galaxy S
eu ativo a opção e ela exibe a animação mas o ícone não aparece não, só as ondinhas de quando você desbloqueia
0 Kudos