Tópico original:

O abandono da Linha S22

(Tópico criado em: 10-10-2025 09:21 PM)
211 Exibições
IvoGabriel
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei meu Galaxy S22 acreditando que teria em mãos um dos melhores aparelhos que a Samsung já fez. Paguei caro por isso, esperando qualidade, durabilidade e suporte à altura. Mas, com o passar do tempo, a experiência tem sido o oposto.

O primeiro problema veio com o superaquecimento, algo que acontece até em tarefas simples, como usar o Instagram ou tirar fotos. Depois de um tempo, apareceu a temida linha verde na tela, mesmo sem o aparelho nunca ter caído ou sofrido qualquer dano físico.

E como se não bastasse, hoje o S22 *** para abrir o aplicativo da câmera, o que é revoltante considerando que o aparelho ainda usa 8 GB de RAM Plus. Não faz sentido um celular desse nível apresentar lentidão para algo tão básico.

Vejo muitos outros usuários relatando os mesmos problemas, e o que mais incomoda é a sensação de abandono. A linha S22 parece ter sido esquecida, mesmo ainda sendo um aparelho extremamente capaz.

Sinceramente, é frustrante ver um modelo topo de linha se degradar tão rápido, e sem uma resposta clara da Samsung. Espero que a empresa olhe com mais carinho para quem acreditou na marca e investiu alto, porque o mínimo que esperamos é um produto que funcione como prometido.
10 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
😮😢
Insigne
Active Level 5
Galaxy S
Pode falar o que quiser da Apple, mas nisso ela é fer, valoriza seu top de linha até o fim das atts
IvoGabriel
Active Level 2
Galaxy S
Perfeito comentário, tu pega o iPhone 11 ele estava recebendo atualizações até meses atrás.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @IvoGabriel. Vamos lhe ajudar com isso, por gentileza, siga este procedimento:

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Caso o sintoma persista, nos contate através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
IvoGabriel
Active Level 2
Galaxy S
Eu não queria uma resposta automática, queria resolução. Essas ações que recomendou eu já tomo no meu dia, como mencionei até utilizo o limite da memória RAM Plus para que o celular fique funcional. O que todos nós reclamamos é o descaso com quem possui uma linha mais antiga, a falta de consideração de pessoas que confiaram na marca. Analisem aqui na comunidade, a cada 10 posts sobre o S22, 5 ou 6 são criticando a linha.
0 Kudos
lMarceloj
Active Level 1
Galaxy S
Samsung é isso, hoje o usuário do s22, amanhã é o do s25. Nunca muda
Leonardo_78
Active Level 7
Galaxy S
Exatamente pessoal a Samsung tá cagando para seus usuários! O que isso significa devemos abandonar a marca é isso, eu particularmente não compro Samsung mais! O S22 é meu último aparelho da Samsung!
0 Kudos
IvoGabriel
Active Level 2
Galaxy S
Eu tô nesse vibe, cara minha noiva tem iphone 14, ele recebeu atualizações no mesmo dia do 16. Isso é algo pesa muito
0 Kudos
MSSV
Active Level 3
Galaxy S
E ainda volta pior da assistência. 🤡
https://youtu.be/3dcHTIh5ZVM?si=CN_E5U24cTLhlnic
0 Kudos