Tópico original:

o bom filho a casa retorna...

(Tópico criado em: 10-02-2020 02:56 PM)
468 Exibições
mrsouza
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Depois de muitos anos ter começado no universo de smartphones com o meu guerreiro Galaxy S, vim passeando por outros aparelhos de outros fabricantes ao longo do tempo e hoje com muito orgulho volto a casa com o meu mais novo brinquedo,  um Galaxy S10  Plus  Black  Ceramic... Gostaria de compartilhar a minha felicidade  com todos vocês proprietários de celulares da marca... Eu voltei! Muito obrigado pela atenção pessoal! 
26 Comentários
MarcusSouza
Active Level 6
Galaxy S
E hora do Gifts é emogis. Olha quem tá de volta Galera. A lenda. MR.👍👍👍✌✌✌ Tamo junto irmão. Gostei do brinquedo novo.
mrsouza
Active Level 3
Galaxy S
A lenda?! rs... Tô ainda aprendendo a mexer no aparelho... um dia fico bom igual vocês... Valeu meu brother pela saudação... 🤘
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy S
Isso ae cara...quem prova o gostinho..nunca esquece!!! Samsung Maníacos!!! kkkkk Bom retorno!
mrsouza
Active Level 3
Galaxy S
Você tem razão... hehehe... Demorei mas voltei... Obrigado meu amigo! Vamos se trombando por aí... 😉🤘
0 Kudos
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy S
Usei o S10 por um bom tempo.. sou apaixonado pelo aparelho...agora tô com o S20+ vamos aprender a mexer no bicho...precisando..tamo ae..abrass
mrsouza
Active Level 3
Galaxy S
Claro é uma evolução... precisando te aciono para me dar uns toques sobre o meu s10... você também precisando disponha... boas fotos parceiro... hehehe
0 Kudos
rafaels10
Active Level 6
Galaxy S
ai sim. eu já tinha o s10 a um ano mas recentemente eu comprei o plus ceramic Black também, excelentes aparelhos muito mais bonitos que a linha S20, na minha opinião, e não fica devendo em nada em relação aos atuais. parabéns e bem vindo de volta a casa galaxy s