Tópico original:

O bug da tela verde já foi resolvida?

(Tópico criado em: 03-13-2021 09:57 PM)
132 Exibições
TiagoJosé
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou querendo comprar o S10 Lite, porém, ando vendo muitos comentários sobre um tal bug que causa a tela verde. Fiquei receioso sobre o bug e ando muito em dúvidas sobre comprar ou não. 
Queria saber se o problema já foi resolvido, quem teve o bug, o que fez, se a Samsung ficou enrolando pra não consertar, essas coisas. Vi tbm que aparentemente tbm está tendo um problema com a bateria mas vi que a tela esta mais recorrente.

17 Comentários
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy S
mas será que mesmo com o problema, devo comprar? andei vendo que a Samsung tbm não está querendo consertar alguns aparelhos com o problema, alegando ser algo normal
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy S
Bom não tá geral essa tela verde e também o smartphone é um tooop de linha muito bom mesmo com certeza um dos melhores...
eu particularmente compraria sim
0 Kudos
giliardfreitas
Active Level 4
Galaxy S
não, fuja da samsung, ela não está nem aí.
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Você está vendo que a sansung não tá a fim de resolver o problema. Agora eh tela verde e depois o que será. Eu não compraria.
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy S
Andei pesquisando e vi que não é só a Samsung que está com o bug. Outros aparelhos com tela amoled/oled/p-oled tbm estão com problema
0 Kudos
tailerteilor
Beginner Level 3
Galaxy S

Tenho um s9 e só piora 

Não consigo levar na assistência, pois utilizo o smartphone para trabalho. Não tenho reserva

0 Kudos
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy S
Estou com o dilema da TELA ESVERDEADA NO MEU S9+. Fiz muita economia para adquirir um excelente smartphone da samsung, que tivesse elegância e qualidade. E depois da autorização em maio ficou a tela esverdeada. Entrei em contato pelo chat e fui orientado em resetar o mesmo. Coisa que não resolveu. Após dias recebe uma nova atualização e o problema pareceu ter sanado. Agora depois da atualização de dezembro, a tela está apresentando o mesmo problema. Não é um defeito de mau uso. Até porque milhares estão co. esse vício nos aparelhos mais recente. O do meu irmão, um A20, apresentou o mesmo problema depois dessa atualização de dezembro. A samsung orienta realizar um teste *#0*# de tela, e/ou levá-lo à uma assistente, e lá realizar um orçamento do aparelho, caso o teste não resolva. Mas não é justo pagar tão caro por um aparelho e depois arcar com vícios causados pela própria fabricante. SAMSUNG ESPERO AINDA PODER CONTINUAR SENDO MEMBERS DA MARCA. Pensei comprar um S10+, S20+ou note 10+ MAS ESTÃO APRESENTANDO O MESMO PROBLEMA.
0 Kudos
TitoB83
Active Level 1
Galaxy S
Ainda continua. meu s9 novinho com menos de 1 ano deu tela verdade e ficou inutilizado, pois o problema se agrava com o passar do tempo. levei na AT logo no início, e eles disseram que o celular estava normal. resultado: sem o celular.
0 Kudos