Tópico original:

O bug da tela verde já foi resolvida?

(Tópico criado em: 10-16-2020 02:46 PM)
1509 Exibições
TiagoJosé
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou querendo comprar o S10 Lite, porém, ando vendo muitos comentários sobre um tal bug que causa a tela verde. Fiquei receioso sobre o bug e ando muito em dúvidas sobre comprar ou não. 
Queria saber se o problema já foi resolvido, quem teve o bug, o que fez, se a Samsung ficou enrolando pra não consertar, essas coisas. Vi tbm que aparentemente tbm está tendo um problema com a bateria mas vi que a tela esta mais recorrente.

17 Comentários
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Recomendo muito cuidado. As reclamações do problema são inúmeras e eu não vi solução. Eu não compraria um sansung enquanto não tivesse evidência da solução.
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy S
Estou pensando em esperar um pouco mais, só que só tenho 3 opções, ele, Note 10 lite e g9 plus
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy S
teria alguma sugestão de outros aparelhos intermediários premium?
0 Kudos
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy S
espera a black friday pra vê se tem uma baixa nos preços. corra da Motorola auahahahahau
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy S
queria fugir da Motorola, mas com esse bug, começo a repensar no caso. Não queria um celular com 4gb ram
0 Kudos
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy S
pelo preço do g9 da pra comprar alguns outros melhores a ele. o a71 ha uns dias tava por 1700. 200 mais caro que o g9, mas a qualidade bem superior a ele. vi também s10 por 2500. garanto que se você esperar até a black, pode ser que tenha retornos significativos
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy S
pela minha experiência que tenho com smartphones software e hardware...
esse problema como eu disse antes tá longe de ser resolvido...
todos erramos mais dessa vez a Samsung fez feio pois colocou muita tecnologia na linha S e nem sempre o hardware responde a altura do software onde causa um impacto negativo entre o processador e o software... pra piorar deve ter vindo alguma atualização seguida na intenção de melhorar só que a atualização ao invés de solucionar fez foi piorar...
tá aí tela verde nos principais smartphones de linha da sul coreana...
creio eu que nenhuma atualização resolve esse problema só se arrancar o processador
mesmo com o Android 11 pois o problema não tá na versão e sim nos conflitos causados entre os dois software e processador as vezes de quebra entra um hardware no meio pra cabar com o resto
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy S
pelo que eu entendi em alguns portais, o problema está diretamente na bateria e fabricante de tela. Então a OneUI provavelmente deve está com suporte em um modelo de tela em específico.
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy S
Sim vdd também...
0 Kudos