Tópico original:

O começo do Fim - S20 plus - listra Rosa

(Tópico criado em: 07-21-2022 04:31 PM)
344 Exibições
Luanlima1
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Sou dono de um Samsung Galaxy S20 plus com 1 ano e meio de uso, nunca sofreu quedas, sem avarias, aranhoes ou amassado, aparelho sempre andou com capa e película, e estou revivendo um pesadelo. A cerca de 10 dias do nada apareceu uma listra Vermelha vertical na minha tela, fiz o Reset no aparelho e não resolveu. A linha fica mais forte a medida que o aparelho aquece, enquanto ele está mais "Frio" a linha praticamente some. E pra piorar, já apareceu a segunda linha, dai pra frente é só trsiteza.
Eu sou usuário de Galaxy a muito tempo, primeiro possui um pocket, Depois um S4, logo após passei para o S8, e nesse vivi a mesma situação, comprei o aparelho caríssimo, e com 1 ano e 2 meses apareceu as benditas linhas, elas se reproduziram e quando dei por mim, o celular ficou verde e preto, a assistência autorizada cobrou quase o valor do celular. Perdi uma grana, mas voltei a confiar na marca comprando esse S20 plus também absurdamente caro, e a Decepção com a Marca é grande.
Segundo celular que possivelmente perderei, a assistencia não cobre vícios (Sim, isso é um vício no produto, olha a quantidade de defeitos que relatam) como posso confiar no aparelho? Estava querendo migrar para o S22 Ultra, mas como farei perdendo o segundo? Não tem como!

18 Comentários
lucassantos14
Active Level 7
Galaxy S
O meu S20+ aconteceu a mesma coisa faz cerca de 2 semanas. Eu comprei o S22+ e supostamente vendi o S20+, mas como ainda não tinha recebido o S22+ (demorou 3 dias pra chegar), eu não tinha passado o S20+ ainda pro meu amigo que eu tinha vendido, e ai nesse curto periodo de tempo apareceu a linha e ele desistiu de comprar de mim, no final das contas tô com esse S20+ aqui parado pq agora fica difícil de vender e se for na samsung oferecem quase nada no aparelho
Luanlima1
Beginner Level 3
Galaxy S

Pois é cara, fica o prejuizo. Pior que é o mesmo pesadelo do S8, também estou com ele preso aqui sem poder fazer nada, pq obviamente ninguem compra dessa forma e ele tem data pra morrer, o prejuizo vai ser grande.

SimNaoTalvez
Active Level 1
Galaxy S
É um problema que acontece há várias gerações de aparelhos e parece que nada muda...
clarazvd
Active Level 1
Galaxy S
o meu apareceu uma linha verde DO NADA .... triste viu, e o conserto é inviável...
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Lastimável Samsung ! 🤨
NicolasF_A
Active Level 2
Galaxy S
Todo dia um caso novo relatado aqui e mesmo assim a samsung não tem nenhum posicionamento sobre o problema.
Luanlima1
Beginner Level 3
Galaxy S

Pois é. É claro q isso é um vício que precisa ser corrigido. Algo com o próprio Amoled, pois já são várias gerações que ocorre sem correção.

Vejo amigos com iPhone, Xiaomi e Motorola que duram uma eternidade e n tem esse defeito, e quando ocorre são relatos raros. Já o Galaxy é constante, não se trata de "se o seu aparelho vai ter" e sim "quando". Pq Pela quantidade de reclamações, difícil n ser algo crônico. O jeito é abandonar Samsung.

 

 

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Por se tratar de um vício oculto, você não consegue um reparo grátis? Tem um gp do face com um monte de reclamações com isso... e muitos conseguiram o reparo grátis, mesmo fora da garantia... acho que muitos não correm atrás e acabam ficando com o aparelho desse jeito...
0 Kudos
Jarbas_Passarinho
Beginner Level 2
Galaxy S

A Samsung não fala nada.?

Meu S10+ começou a piscar a tela e ficar amarela do nada, 5 dias depois ficou tudo preto, mas reconhecendo toque pq usava ele no Smart View, no Vinc. Windows e Flow.. Enfim, comprei o S21Ultra e meti logo 2 anos de garantia.. Mandei arrumar o S10+ que ficou uma pedrada claro, mas está de reserva por precaução, já que vendendo ele não paga nem o conserto feito.. 

0 Kudos