Tópico original:

O exynos do s24 tá melhor do que nas versões passadas ?

(Tópico criado em: 12-12-2024 10:39 AM)
177 Exibições
nunesmr
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Uma dúvida sera que o exynos do s24 tá melhor do que nas versões passadas em questão de aquecimento, como o s24 e compacto isso me deixa meio reciso, será que o aparelho vai esquentar mais que o s23, e acabar degradando a bateria mais rápido ?

19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Nunes. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Cara, eu tô com o s24+ estou adorando, os reviews q eu vi o exynos 2400 tá muito bom e bem elogiado pelos youtubers de tecnologia
nunesmr
Active Level 4
Galaxy S

Ele aquece em tarefas um pouco pesadas ?

pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Depende, jogar ele aquece, n como os antigos, e ele esfria rápido tb, a câmara de dissipação dele é muito boa e tem boa autonomia tb
joelssilvajr
Active Level 4
Galaxy S
Verdade
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo que vi reviews, esse exynos 2400 está bem redondo sim. É melhor do que o 8 gen 2.
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Vi em diversos canais isso, tanto br como europeu, tem um cara q mora em Portugal e fez testes
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S

Não sei porque o pessoal implica tanto com o exynos. Eu tenho um A53 há 2 anos e me atende muito bem, nunca me deixou na mão. Mesmo com 2 anos de tempo de uso, a bateria dele tá melhor do que muitos modelos atuais.

pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Trauma, os exynos antigos era ruins msm, o exynos da linha s20 era horrível, esquentava virado na poxa