Tópico original:

O galaxy S20 fé vale a pena?

(Tópico criado em: 04-02-2024 08:52 PM)
100 Exibições
Mendoncao
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho dúvidas. Queria comprar um celular nova e o S20 fe me parece uma boa opção, devo comprar ele? Preciso de ajuda
12 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
É um aparelho incrível!!
thadsonpaulo
Active Level 3
Galaxy S
Depende muito do que vc preocura... eu particularmente acho uma boa opção para celulares intermediário
Só a bateria que deixa a desejar, mas isso já é comum entre os aparelhos de hoje em dia
Mendoncao
Active Level 1
Galaxy S
Valeu🤙
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Eu vou falar a minha opinião, S20Fe é ótimo pelo que muitos relatam, masssss se fornpara comprar usado, compre um novo, exemplo um intermediário da linha A, acredito que a linha A hoje já está melhor que a linha S20Fe devido a atualização. Sem contar que aparelho celular usado, se der problema nem adianta reclamar porque infelizmente garantia é praticamente zero, ainda que algumas lojas deem garantia de 3 meses, massss só acredito vendo.
Mendoncao
Active Level 1
Galaxy S
Valeu🤙
LenkaUtsugi
Active Level 3
Galaxy S
Você pretende usá-lo para qual finalidade?
Se for procurar pra jogos, esse ainda e uma ótima opção intermediária por conta do processador.
Em questão de desempenho supera o S21 e o S21fe em diversos aspectos.
Não esquenta com facilidade.
Configurando da maneira correta, até a bateria tem sua duração mais estendida
LenkaUtsugi
Active Level 3
Galaxy S
Se procura um aparelho mais para redes sociais, para uma utilização mais ampla de câmera, as linhas mais atuais possuem um melhor desempenho.
O S20fe não perde nesses aspectos, mas fica atrás por conta da atualização.
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Não vale mais a pena por diversos fatores, sendo alguns deles:

Suporte a novas atualizações de Android e Interface encerrado.

Suporte a atualizações de segurança regulares termina em outubro de 2024 (Fonte: Samsung Knox).

Sujeito a defeitos de fabricação já conhecidos (tela verde e toque fantasma).

O valor atual do produto novo no mercado é superior ao de smartphones como o A55, S23 FE e beira o preço do S23 normal.

Vale mais a pena comprar um A54, A55, S23 ou S23 FE do que esse modelo.
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Dependendo do preço, com ctz, pq ele é snapdragon. Só q ele já não recebe mais atualizações, né.