Tópico original:

O maior vacilo da Samaung, fim do Dex?

(Tópico criado em: 12-25-2024 02:49 PM)
78 Exibições
Jota_Pê
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não acredito que a Samsung realmente fez isso, o Link to Windows é um bebê perto do Dex, você não pode fazer 1/5 das coisas, na verdade eles têm propostas diferentes. Eu uso o Dex principalmente para editar vídeos ou várias fotos porque há um monitor maior, mas não há transferência de arquivos. Estou extremamente indignado. Você sabe o que é mais estúpido? É que esse programa de aviso chega em um milissegundo e sua afirmação é falsa, meu s24 ultra está na one ui 6.1

image

7 Comentários
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Também acho
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O Dex continuará funcionando em monitores, Member.
0 Kudos
Jota_Pê
Active Level 4
Galaxy S
Mas eu utilizava ele em meu laptop/notebook e não computador com monitor separado
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Falsa onde? Você mesmo diz que seu S24 Ultra está na One UI 6.1 e o aviso se refere à One UI 7 ou superior

Dito isso, Phone Link bem melhor, já usei ambas as soluções
0 Kudos
Jota_Pê
Active Level 4
Galaxy S
Pelo fato de que o programa fecha devido a essa alegação. O link to Windows é bom para receber notificações ou pegar alguma imagem da galeria, mas dá para fazer bem mais coisa pelo dex
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Única vantagem que o DeX no Windows tem é abrir os apps em visualização de tablet, o que no fim das contas é inútil, pois você já está no PC e pode usar os mesmos serviços apropriadamente em versão desktop no próprio PC

É uma plataforma redundante, mas se é útil pra você, use diretamente conectado a um hub USB que conecte periféricos e o próprio monitor

DeX dentro do Windows é perda de dinheiro, redundante
CarlaJ
Beginner Level 5
Galaxy S
Muito triste, era muito útil agilizando na vida