Tópico original:

O pior celular do MUNDO!!!

(Tópico criado em: 08-01-2022 03:58 PM)
121 Exibições
DiasNeto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S22 só decepciona!..

O celular "**bleep**" nas fotos! 😂.. Acredita?.. 

Pois é, o aparelho apresenta pequenos travamentos ao tentar tirar uma foto, fora a lentidão do aparelho em capturar a imagem!.. 

Horrível!... 
8 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Já tentou a formatação de fábrica? Talvez seu celular esteja assim por acúmulo de cache, e coisas do tipo... O S22 é um dos melhores modelos da Samsung, diariamente membros postam fotos sensacionais feitas com ele 🤔
DiasNeto
Active Level 3
Galaxy S
As câmeras deles são ótimas, isso não resta dúvidas! O que foi a levantado aqui foi o poder de processamento das fotos que são muito lento!..

Sobre cache não tem nada há ver, pois pra um aparelho como esse(tope de linha) não deveria ter esse tipo de travamentos por uma coisa tão simples!.. (mas eu tenho uma costume sempre de fazer uma limpeza nos cache dos aplicativos!)

Acredite, o aparelho é péssimo!..
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Cara, meu S22 Ultra é excelente, ele só demora um pouco a processar fotos no expert raw ou no modo 108Mp, talvez você tenha pego uma unidade com vício oculto, ou é milhares de vezes mais exigente que eu... KKK! Tem essa possibilidade.
DiasNeto
Active Level 3
Galaxy S
😂 🤣 Show meu amigo... Cara só sei que o meu tá me dando uma experiência horrível!...
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Sinto muito pelo seu problema, espero que consiga resolver, tenta um backup com o smart switch no Pc e depois restaura de fabrica, o backup pelo PC com o programa é mais rápido de restaurar do que na nuvem. Muitas vezes não resolve, mas precisa fazer pra ter certeza antes de levar no centro de serviço
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, DiasNeto. Bom dia! Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S22 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
zémané
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um S22 Ultra e minha esposa um S22. Realmente o ultra não **bleep**, porém o S22 dela (que é o mais básico) tem travado sim. Nós estamos aguardando alguma atualização que corrija isso. Simples ou não, é um topo de linha e não é barato.
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Cara pode ser questão de falha de design mesmo. Eu tô com um problema parecido referente ao meu Galaxy Watch. Eu tinha um 4 normal BT, era perfeito, bateria excelente, mas caí na besteira de aproveitar um cupom de desconto aqui do members pra fazer upgrade pra um 4 Classic 42mm LTE.

Já vou trocando pela segunda vez o aparelho pois ele parece ter uma falha de design, ambos os relógios anteriores apresentaram retenção de imagem na tela com poucas horas de uso e bateria horrível, mesmo sem usar o 4g, muito frustrante...

Lutando com a assistência aqui; pedi pra trocar pelo 46mm BT, mas como eu paguei um preço promocional do cupom eles querem que eu pague a diferença, que é exatamente o valor do desconto, pra trocar pelo modelo que não tem o defeito...

Se vier o 3 aparelho com defeito vou procurar um órgão de defesa do consumidor.
0 Kudos