Tópico original:

O PIOR: S21FE

(Tópico criado em: 06-17-2023 09:31 PM)
gabriel_tec
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung tentou recria o sucesso do s20 fe, mas infelizmente criou algo completamente diferente da proposta. A única coisa que deveria ser o diferencial, era o processador, mas a Samsung colocou o Exynos 2100 que é uma bombaaaaa. Esquentava muito e perdia desempenho. O fracasso fica visível nos números. O galaxy s21 fe teve a pior venda comparado com o antecessor s20 fe. Isso fez a Samsung repensar a linha fe. Será que ela vai trazer mais uma bomba com o s23 fe? 
image

image

25 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
A bomba 💣💣🤯🤯
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
É eu tive um, mas consegui me livrar com uma semana de uso, quando ainda não estava estampado o fracasso, mas acho difícil lançarem s23 fe
klbvieira
Active Level 5
Galaxy S
Comprei o S21 Fe 256gb, esperando chegar para ver se esse danado é ruim assim mesmo, como estou lendo muitos aqui na comunidade reclamando.
Nerevar
Active Level 3
Galaxy S
E aí mano, o que achasse?
klbvieira
Active Level 5
Galaxy S
Rapaz até o momento nada contra. Tá rodando de boa. So não fiz teste sobre jogar com ele, até por que não gosto muito de jogar pelo celular. Mas para o que eu quero tá dando conta.
Nerevar
Active Level 3
Galaxy S
Imaginei, ótima compra mano.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tadinho do Exynos 2100, pega toda a culpa por causa de um sistema de resfriamento horrível 🤣 🤣 🤣, to com um s21 base a quase 1 ano, tudo roda liso, n engasga e sempre tá frio..., mas querem generalizar... fazer oq...
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Exynos*
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
S21fe não é linha S*
0 Kudos