Tópico original:

O pior suporte que existe.

(Tópico criado em: 04-10-2026 07:03 AM)
176 Exibições
Girlan10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, members! Vou trazer um relato sobre minha experiência com a querida samsung. Tenho um Galaxy s23 ultra que está com um problema no display, está com uma parte queimada e da metade da tela pra cima não funciona o touch. Mandei para uma autorizada samsung, me retornaram depois de quase 30 dias com um orçamento de quase 6 mil reais, alegando que a placa principal do celular estava queimada. Members, isso parece para vocês um celular que está com a placa queimada? Dos dois um, ou sou muito leigo ou a samsung tentou me roubar na cara dura.
8 Comentários
henricky
Active Level 5
Galaxy S
Amigo nao existe suporte na Samsung. Ela deveria ser mutarda, por não oferecer um atendimento ao consumidor
AnaaLú
Active Level 10
Galaxy S
"mutarda"?🤔 henricky
0 Kudos
henricky
Active Level 5
Galaxy S
multada
0 Kudos
AnaaLú
Active Level 10
Galaxy S
Member "querido"... Minha dica pessoal, procure uma autorizada OFICIAL, ou envia via correios para uma autorizada oficial! Os endereços geralmente estão dentro das caixas que acompanham os smartphones e lá tem SAC Samsung... 😊 (Sabe aqueles vários papéis ou livrinhos que vieram na caixa do seu S23 Ultra, lê) Espero ter te ajudado, querido! 🙏😊
0 Kudos
Girlan10
Active Level 1
Galaxy S
Oi anjo, foi com a autorizada OFICIAL da samsung. Foi enviado pelos correios junto ao próprio SAC da samsung. Tudo foi com a próprio samsung, ou seja, a própria a
AUTORIZADA SAMSUNG, tentando aplicar golpe. Obrigado pelo comentário mesmo assim.
henricky
Active Level 5
Galaxy S
Tem gente que acha que nos nao procuramos saber diretamente com a samsung
0 Kudos
Robsouto
Beginner Level 2
Galaxy S