Tópico original:

O que é isso na câmera? E como posso arrumar no S23??

(Tópico criado em: 03-04-2024 09:41 PM)
259 Exibições
H498
Active Level 4
Opções
Galaxy S

..... 
E outra coisa... pq fica tão feio com Hdr10 ligado ???
7 Comentários
H498
Active Level 4
Galaxy S
Detalhe vídeo em slow motion.....
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
A imagem está piscando por causa da alta taxa de quadros do vídeo. É maior que a frequência em Hz da lâmpada.

Quanto ao HDR, é bom ser usado em ambientes iluminados, mas realmente não são em todos os casos que ficam bons os resultados. Eu acostumei a usar e curto muito.
H498
Active Level 4
Galaxy S
Se eu trocasse a lâmpada resolveria ??
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Dificilmente. O vídeo em câmera lenta é gravado em 240fps. É uma atualização mais alta que a frequência das lâmpadas.
0 Kudos
H498
Active Level 4
Galaxy S
Mas *** mesmo na comunidade já vi vídeos em câmera lenta que era em casas e luzes... que n ficava assim pô
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Camera lenta, só em ambientes externos. Hdr10 tambm melhor só em ambientes que tenham luzes fortes, efeitos e cores que valem a pena registrar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos