Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O que acham das especificações do S26 Ultra?

(Tópico criado em: 08-19-2025 03:00 PM)
302 Exibições
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Acho que não terá assim muitas mudanças... Tirando o processador e o visual dele:

• Tela Dynamic AMOLED 2X de 6,9 polegadas e com taxa de atualização variável de 1 a 120 Hz
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 8 Elite Gen 2 for Galaxy
  • 16 GB de RAM
  • 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento
  • Câmera frontal de 12 MP
  • Quatro câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 200 MP, OIS
    • Lente ultrawide com sensor de 50 MP
    • Lente telefoto com sensor de 50 MP com zoom óptico de 3x, OIS
    • Lente telefoto com sensor de 50 MP com zoom óptico de 5x, OIS
  • Conexão 5G, Wi-Fi 7, Bluetooth 6.0 e NFC
  • Certificação IP68, leitor de digitais sob a tela, som estéreo
  • Bateria de 5.000 mAh com recarga de 60 W
  • Sistema operacional Android 16 sob interface One UI 8.5.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
pablozsantos
Active Level 7
Galaxy S
Pelo que estão dizendo, a linha S26 vai ser S26 Pro, S26 Edge e S26 Ultra. Não sei pra que a samsung tá investindo nessa bomba de edge, absolutamente NINGUEM quer um celular da espessura de uma régua, com menos câmeras e uma bateria que dura 3 horas no máximo! Além de que essa linha não faz o menor sentido começar do PRO, ficou tudo uma bagunça, terrível

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 Comentários
Galaxy S
Talvez ele venha significativamente mais fino... e quem sabe mais leve.

Pra mim o S25U já é perfeito. Faltava só melhorar um pouco a pegada e devolver o zoom optico de 10×.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Visual da linha A56 e Edge (segundo falaram não terá mais s26 base nem plus ... Será S26 que seria o base, o Edge que será o plus) kkkkk 1755626434723.jpg
pablozsantos
Active Level 7
Galaxy S
Ficou tenebroso, tomara que as vendas caiam em 90% pra deixarem de inventar moda
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Não sei se é boato .. mas já vi 4 fontes da gringa em canais de tecnologia que nunca erram ... Espero que errem ... Pois essa do base, plus e ultra pegou legal. Até o S10 era uma bagunça também ....
0 Kudos
Solução
pablozsantos
Active Level 7
Galaxy S
Pelo que estão dizendo, a linha S26 vai ser S26 Pro, S26 Edge e S26 Ultra. Não sei pra que a samsung tá investindo nessa bomba de edge, absolutamente NINGUEM quer um celular da espessura de uma régua, com menos câmeras e uma bateria que dura 3 horas no máximo! Além de que essa linha não faz o menor sentido começar do PRO, ficou tudo uma bagunça, terrível
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já vi em vários canais que essa mudança vira .. agora se será adotada aí não sei ....
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Se for assim ninguém quer o Plus também, pois é o modelo que menos vende da linha S. As pessoas querem sim celulares finos e leves, talvez você não queira, e nem seja você o público-alvo.
0 Kudos
pablozsantos
Active Level 7
Galaxy S
Não é questão de ser mais vendido ou não, e sim que a samsung acha que tá no o ápice da tecnologia com celulares edge, cada vez mais reduzindo bateria e câmeras e espera que as pessoas gostem só por ser fino. Além disso, ela já é conhecida pelas linhas base, plus e ultra. Mudar isso, ainda mais desse jeito tão bagunçado, vai ficar horrível. E se for falar em vendas, o S25 edge não foi lá essas coisas tbm
0 Kudos
BEGAS
Active Level 8
Galaxy S
No mais do msm🤦🏻🤷🏻
0 Kudos