Tópico original:

O que acontece com o carregamento rápido depois de um tempo de uso?

(Tópico criado em: 10-19-2024 12:12 AM)
278 Exibições
luiza_aventureira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente, alguém aí já percebeu que o carregamento rápido do celular parece ficar mais lento depois de um tempo? Tenho um Galaxy S20 FE e, no começo, o carregamento voava. Agora, parece que demora mais, mesmo usando o carregador original. Será que é algo relacionado à bateria, ou pode ser um bug do sistema? Sei que meu celular já está velhinho e a bateria já está pedindo socorro faz tempo, mas por hora é o que eu tenho. Mesmo idoso, não troco por nada meu s20. 

25 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

O desgaste natural da bateria pode influenciar a eficácia do carregamento, mesmo ao utilizar o carregador original.

Galaxy S
Tipo, a bateria durar pouco eu imagino que seja natural, mas demorar mais pra carregar eu pensei que não aconteceria hahaha
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Testa ela aqui no Members, é fácil. Vá em Suporte > Diagnóstico do telefone e teste a bateria.

0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
A bateria com o tempo vai perdendo sua capacidade de reter a carga, tanto de segurar a carga como provavelmente de recebê-la
Galaxy S
Ah simm. Parando pra pensar, faz total sentido
yeremy1406
Active Level 5
Galaxy S
Talvez será por software ou que o porto de carga esta sujo, também por o desgaste da baterio ou que o carregador se está estragando
Galaxy S
Simmm. Pelos outros comentários, tudo me leva a crer que seja isso
yeremy1406
Active Level 5
Galaxy S
Também tu pode reiniciar o telefone
yeremy1406
Active Level 5
Galaxy S
Algumas vezes os telefones precisam ser reiniciados para melhorar a bateria e tirar arquivos que não são utilizados
0 Kudos