Tópico original:

O que acontece com o carregamento rápido depois de um tempo de uso?

(Tópico criado em: 10-19-2024 12:12 AM)
367 Exibições
luiza_aventureira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente, alguém aí já percebeu que o carregamento rápido do celular parece ficar mais lento depois de um tempo? Tenho um Galaxy S20 FE e, no começo, o carregamento voava. Agora, parece que demora mais, mesmo usando o carregador original. Será que é algo relacionado à bateria, ou pode ser um bug do sistema? Sei que meu celular já está velhinho e a bateria já está pedindo socorro faz tempo, mas por hora é o que eu tenho. Mesmo idoso, não troco por nada meu s20. 

25 Comentários
Galaxy S
Viiiish, pior que isso não funciona não. Reinício todo dia, pq a bateria acaba e ele desliga 😂
0 Kudos
yeremy1406
Active Level 5
Galaxy S
A ta
miihsteixeira
Active Level 3
Galaxy S
Já percebi, o meu desligado com uma hora ia de 15% até 100%, agora demora um pouco mais, ainda é rápido, mas nem tanto, também queria saber o porquê. 🥴
Galaxy S
Nossa, verdade. Tinha até esquecido que carregar o celular desligado minimiza o tempo de carga. Confesso que só fazia isso quando o celular desligava porque a bateria zerou hahaha
miihsteixeira
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkkkkk eu carrego ele desligado em 90% das vezes, tenho medo de 💥 kkkk
Galaxy S
Nossa, esse seu comentário ativou uma memória minha. Lembra da época que os Samsungs literalmente explodiam? 😂😂
miihsteixeira
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkkkkkkk as baterias melhoraram bastante, mas ainda fico com um pé atrás e prefiro ficar longe 😂😂😂
0 Kudos
natystorm
Active Level 1
Galaxy S
Tive um M31, e agora um M51, passei muito por isso, o jeito foi trocar o cabo. Comigo resolveu!
Galaxy S
Nossa. Boa. Que bom que pra você deu tudo certo. Comprei ontem um cabo da baseus pra ver se melhora
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
O meu tá assim vou ter que ver outro carregador