Tópico original:

O que acontece com o carregamento rápido depois de um tempo de uso?

(Tópico criado em: 10-19-2024 12:12 AM)
358 Exibições
luiza_aventureira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente, alguém aí já percebeu que o carregamento rápido do celular parece ficar mais lento depois de um tempo? Tenho um Galaxy S20 FE e, no começo, o carregamento voava. Agora, parece que demora mais, mesmo usando o carregador original. Será que é algo relacionado à bateria, ou pode ser um bug do sistema? Sei que meu celular já está velhinho e a bateria já está pedindo socorro faz tempo, mas por hora é o que eu tenho. Mesmo idoso, não troco por nada meu s20. 

25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ThiagoMF
Active Level 1
Galaxy S
Ué... A bateria vai se degradando com o tempo e é normal acontecer isso. O seu é o S20 FE. Tem o q? 4 anos de uso? A tendência dele é essa mesmo.

Porém, de fato pode ter algumas cituações,q não acho q seria o caso aí, como o cabo USB defeituoso (ou até mesmo a fonte), problema no conector, calibração da bateria e etc.

Além dos cabos da Baseus (q vc disse ter comprado um), olhe tmb os da Toocki. Cabos tmb de tecido resistente, excelente qualidade e mais baratos q os da Baseus.
Eu utilizo a fonte da Baseus e tenho diversos cabos deles, mas depois q descobri esse Toocki, é o primeiro q vou atrás. Rss
Galaxy S
Esse seu S20 FE foi lançado em 2020 , já tem quase 5 anos de existência, provavelmente a bateria já esteja dando seus sinais.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu não tive esse problema ainda...nem no s21
0 Kudos
Layrone
Active Level 4
Galaxy S
Outro ponto a se observar é que quando o celular é novo geralmente tem menos aplicativos instalados, depois de um tempo as pessoas meio que "acumulam" apps, quanto mais aplicativos rodando em segundo plano, mais demora para carregar a bateria.
0 Kudos
Galaxy S
Deixar o celular carregando a noite toda e tirar de manha tb danifica o carregador e a bateria.
0 Kudos