Tópico original:

O que e tap view tap saund

(Tópico criado em: 03-28-2024 02:09 PM)
224 Exibições
Amovcsamsung
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

image

Essa notificação fica ligada o tempo todo e ao clicar abre essa outra aba e eu não entendi muito bem oque significa, parece que funciona com a NFC do celular então deve consumir mais bateria mais não sei ao certo, alguém para me explicar melhor? 
3 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
A quantidade de bateria que o nfc consome quando está ativo é irrisória. O que a notificação propõe é vc espelhar a tela do celular em uma tv ou geladeira inteligente com o nfc, ou transmitir o áudio do celular para uma soundbar com a mesma tecnologia.
A notificação vc deve consegui desabilitar nas configurações. Quando ao NFC, se vc não utiliza pode deixar desligado, mas se utilizar deixa on, não vai fazer muita diferença no consumo da bateria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Member. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Galaxy S
Oi, essa função é pra vc espelhar a tela ou o som do smartphone em outro dispositivo. Para isso, basta tocar o celular no aparelho que quer espelhar. Você pode desativar essa função entrando no Smartthings e acessando as configurações, conforme.a imagem que anexei aqui. Se você estiver usando o modo de economia de energia, essa função fica automaticamente desabilitada.1711677115627.jpg
0 Kudos