Lucasilvaa1
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-10-2025 06:06 PM
Galaxy S
Todo novo lançamento da one ui vejo muito se falar em animações, estilo de menu, interface remodelada e etc ...
Mas o que eu espero a cada atualização e o que qualquer marca deveria focar era em eficiência energética, celular mais potente e gastando menos energia. Pouco se fala em um melhor gerenciamento energético. Isso nos dias de hoje e o que eu acho que mais as pessoas querem. Meu watch 6 depois da última atualização melhorou muito a bateria chegando a quase 2 dias sem carregar, e espero que no meu s24u aconteça o mesmo, não que a bateria dele não dure bem, mas da pra melhorar que eu sei, pois a One ui tem muitos recursos escondidos no sistema que através de programas vc altera algumas linhas de comando e libera uma autonomia muito maior nos aparelhos, mas por ser processos complexos nem todos usuários tem acesso a isso.
Portanto Samsung, da uma melhorada nisso aí pra gente!
3 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 06:24 PM
Galaxy S
Espero apenas fluidez e desempenho 🙏🙏🙏
Lucasilvaa1
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 07:08 PM
Galaxy S
Também, muito mais importante do que animações
LuizFelipe2022
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2025 08:11 PM
Galaxy Sessa OneUi ta vindo promissora, com muitas novidades, e reformulação completa da interface, estão dizendo que a melhor OneUi já feita, por que normalmente as OneUI somente são atualizações, mas essa estão fazendo do zero. Torcendo pra ser a melhor
(291) Samsung One UI 7.0 - Todas as NOVIDADES que você PRECISA CONHECER - YouTube