Ontem meu S21+ foi atualizado para a One UI 7 mas a bateria está horrível. Já limpei o cache e nada. Alguém sabe de alguma solução? Ver publicação
Ontem meu S21+ foi atualizado para a One UI 7 mas a bateria está horrível. Já limpei o cache e nada. Alguém sabe de alguma solução? Ver publicação
Members, finalmente chegou a one-ui 7 chegou em muitos aparelhos inclusive no S22 Ultra e nos seus demais da mesma linha.A atualização chega em nossos... Ver publicação
então eu gostei bastante da atualização, como outros usuários disseram ficou um pouco mais fluído mesmo, bateria não senti muita diferença só tá... Ver publicação
Até que em fim !!! Ver publicação
Poderia está feliz com a mais nova cara do nosso sistema... Mas como a linha vertical apareceu há uma semana, agora não há mais tanta... Ver publicação
Bom dia members! Como estão se saindo com a atualização da UI 7? Ver publicação
Tenho um S23 Ultra, com um mês de uso, comprei lacrado. Após receber a nova One Ui 7 meu cel está gastando mais bateria. Aconteceu com mais alguém? Ver publicação
Meu S25 ultra está apresentando chiados ao gravar videos, fiz o diagnóstico de teste e constou que é o microfone 2 que está chiando! Alguém ja passou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1366 | |
327 | |
320 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |