Tópico original:

O que significa esse status na ordem de serviço? Centro de Serviço Autorizado em contato com Samsung

(Tópico criado em: 12-24-2023 07:47 AM)
1265 Exibições
Ismael5
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Meu s23 ultra com 2 semanas de uso apresentou defeito no display , conforme já relatei em outro post. Faz 2 semanas já que ele está na assistência autorizada e ainda estão com o aparelho em conserto. Por ser uma mancha no display, já solicitaram peças demais pelo visto. A assistência informou que já chegou algumas peças e agora falta chegar somente o display. Tô achando estranho essa demora. E hoje ao consultar a ordem de serviço no sistema, apareceu isso: Centro de Serviço Autorizado em contato com Samsung para resolução do conserto o quanto antes. O que significa? Pra mim, Parece que a assistência não está conseguindo resolver o problema e tá vendo com a Samsung. Será que vão me dar outro aparelho? 

3 Comentários
Galaxy S
Provavelmente tá a assistência tá solicitando as outras peças
0 Kudos
Dudulino
Active Level 8
Galaxy S
Eu penso que deve ser a assistencia "apertando" a fabrica

Pq a assistencia faz troca de peças ou assistencia.

A samsung fabrica as peças. Se nao tiver as peças a assistencia fica na mao

Provavelmente eles tao deixando claro que o pepino esta na samsung rsrsr

Acho que é algo assim
RenatoCarvalho
Active Level 4
Galaxy S
Demora mesmo. A maioria das assistências são terceizadas que pagam pra usar a marca Samsung e prestam serviço em nome dela.

Em boa parte dos casos, as assistências autorizadas não retém estoque de peças caras (display, placa mãe, nand memory...) e, por isso, ocorre a abertura de solicitação junto ao fornecedor.

Devido aos trâmites burocráticos e frete, demora mesmo. Precisei esperar quase 30 dias corridos pra ajeitar um Watch...

Mas fique tranquilo, a tela será trocada e a proteção contra água será reestabelecida como de fábrica.